'Tinha esperança de levá-lo em seguida', disse Viúvo de Paulo Gustavo após vacinação
Thales Bretas lamentou que Paulo não teve tempo de ser imunizado contra a covid-19
Thales Bretas, viúvo do ator Paulo Gustavo, que morreu em maio após meses internado com covid-19, publicou uma foto do momento em que tomou a primeira dose da vacina contra o coronavírus. Ele lamentou a morte do marido e disse que tinha esperanças de levar Paulo para tomar o imunizante. As informações são do UOL.
No seu perfil do Instagram, Bretas disse que por ser médico recebeu a primeira dose da Coronavac em abril, quando Paulo Gustavo ainda estava internado, e que não compartilhou o registro antes para não fazer "ostentação da vacina", já que naquele período o imunizante não estava acessível à maioria da população.
"Essa foto é de abril, quando, no meio da internação do Paulo Gustavo, eu consegui me vacinar por ser da área da saúde. Ainda tinha muita esperança de levar ele pra vacinar em seguida, quando saísse de alta. Não postei na época porque ainda não estava acessível à toda a população e não queria fazer a 'ostentação da vacina'. Porque me senti um privilegiado, mesmo tendo direito e sendo um médico de atendimento ambulatorial, com contato diário com doentes", disse.
Depois lamentou que o marido não foi vacinado a tempo e contou o desejo de imunizar as pessoas próximas: “Esperança de vacinar a todos que amo! Infelizmente não tive essa chance, mas fico feliz de saber que mais e mais gente está conseguindo!!", escreveu em outro trecho. Depois pediu que as pessoas não escolhessem a dose do imunizante para se vacinarem contra a covid-19.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA