Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

VÍDEO: Humorista paraense erra ditado popular e viraliza na Web: ‘Piscina cheio pro inimigo’

O vídeo caiu nas redes sociais e está divertindo cada vez mais os vídeointernautas

O Liberal

Um vídeo dos humoristas Bruno Diferente, Epaminondas e João The Rocha viralizou na Web e divertiu vários internautas. O registro mostra os três comediantes conversando durante a gravação do podcast “Pod Dalhe” e, para a surpresa de todos, Bruno acaba errando um ditado popular muito conhecido. Nessa hora, os amigos não perdem a oportunidade de transformar a situação em uma grande brincadeira.

No momento que está comentando sobre um assunto sério, Bruno Diferente tenta pronunciar um ditado popular e erra. “É como diz aquele ditado, ‘mente vazia é piscina cheio pro inimigo entrar’, começa. E os amigos, ao perceberem o equívoco, caem na risada e passam a fazer piada com a situação.

Na Web, várias pessoas se divertiram muito com o vídeo e passaram a mandar suas próprias versões do provérbio popular: “Mente vazia, vazia ou pelo meio? O diabo na reta, minha mente sem freio”, escreveu uma fã. “A mente do diabo é a vazia da piscina cheia”, escreveu um outro. “Oficina da mente do diabo é a cabeça da piscina vazia”, comentou um seguidor.

Palavras-chave

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA