Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

VÍDEO: Gkay diz que convidados 'cheiram loló' em sua festa e causa 'climão'

A anfitriã tentava explicar aos convidados anônimos para não baterem fotos e acabou fazendo o comentário polêmico

O Liberal

A festa de aniversário de Gkay deu o que falar na Web. Uma das muitas polêmicas ocorridas na famosa “farofa” da influencer foi gerada pela própria, ao tentar explicar aos convidados anônimos porque não deveriam tirar fotos com as celebridades no local. O vídeo está circulando nas redes sociais e gerou muito “bafafá”. As informações são do Portal Em OFF. 

VEJA MAIS

Gkay afirma que pagou por tudo em festa: 'Quero que os convidados tenham tudo de melhor' A influenciadora está comemorando o aniversário em festa com duração de 3 dias

Gkay disse que quem quisesse fotos deveria tirar apenas com ela, para evitar que os famosos fossem importunados no evento. O problema foi a explicação dada para a recomendação: “Não é pra ficar tirando foto. Tira foto comigo. Comigo eu tiro com todo mundo. Mas não é pra ficar tirando fotos com os famosos porque eles cheiram loló e fazem tudo o que não presta”, entrega.

A equipe da influencer, ao ouvir o comentário, avisa que tudo está sendo transmitido em uma live e ela tenta corrigir: “Gente, é brincadeira. Mas eu tô falando sério”.

A festa aconteceu no Marina Park Hotel, em Fortaleza, e durou três dias. O evento, que comemorou o aniversário da influencer, acontece todos os anos desde 2017. Entre os famosos que marcaram presença estão Viih Tube, Kevinho, Gizelly Bicalho, Lipe Ribeiro, Kéfera, Sarah Andrade, Bianca Andrade, Fred e Lucas Selfie.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA