Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Tia de Nego do Borel afirma que cantor ‘estava fora de si’ ao fugir sem paradeiro

O artista foi encontrado na tarde desta terça-feira (5) acompanhado de duas mulheres

O Liberal

Na manhã desta terça-feira (5), Nego do Borel foi encontrado, após ficar 24 desaparecido, pelos policiais da Delegacia de Descobertas de Paradeiros (DDPA). O cantor foi localizado em um motel com duas mulheres, em Vila Isabel, no Rio de Janeiro. Agora, ele segue sendo encaminhado para prestar depoimento à polícia sobre o ocorrido. 

VEJA MAIS

Nego do Borel é encontrado em motel no Rio com duas mulheres Policiais da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) localizaram o cantor em Vila Isabel, zona norte do Rio de Janeiro

'Vou acabar tirando a minha vida', diz Nego do Borel após receber ameaças sobre suposto estupro No último final de semana, o cantor foi alvo de polêmicas após 'dormir' com a modelo Dayane Mello enquanto ela estava inconsciente

Em primeira aparição após polêmica de estupro, Nego do Borel declara: 'muito feliz' O cantor deu a entender que está tudo bem e que conversará nos próximos dias com os fãs

Desde a última segunda-feira (4), o sumiço do artista tem dado o que falar nas redes sociais. Em entrevista ao colunista Leo Dias, uma tia postiça de Nego, Julienne Camach, afirmou estar preocupada com o estado mental do sobrinho que a cada dia piora. 

Para Julianne, a série de fatos que têm acontecido com o funkeiro ultimamente demonstram, segundo ela, que o rapaz está fora de si. Durante uma troca de mensagens com a tia, Nego deu a entender que estava se despedindo e não queria aceitar “nem oração” da familiar.  

“Meu filho, Deus te ama e eu também. Não deixa o inimigo chegar perto de você, estou orando por você, estou aqui. Vamos ao monte orar. Deus te ama, você é vitorioso. Podemos orar aí com você. Meu filho, tira esse pensamento de depressão”, dizia a tia, em trecho da conversa. 

Julianna pede que as pessoas parem de destilar ódio sob o cantor e que isso só tem agravado o caso dele.  “Chega! Chega para que tanto ódio? Já pagou o preço, já saiu da casa! Chega, esquece ele! Quero pedir isso de coração. A internet ainda vai matar alguém, a pessoa ainda vai pirar e perder a vida por causa disso”, desabafou.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA