Tadeu Schmidt fala sobre relação com filha que se assumiu queer: 'continua sendo a mesma'

Valentina, de 20 anos, assumiu publicamente no dia do no dia do orgulho LGBTQIA+.

O Liberal
fonte

Tadeu Schmidt contou o que sentiu quando a filha Valentina, de 20 anos, assumiu ser queer. A palavra nova no vocabulário de muita gente significa que a pessoa não se identifica como heterosexual, mas rejeita rótulos. Durante o "Papo de Segunda", do canal GNT, o jornalista disse que a relação com a filha não mudou e que nunca houve tabus na relação do jornalista com as filhas.

VEJA MAIS

image Valentina, filha de Tadeu Schmidt, publica no Dia do Orgulho LGBTQIA+: 'sou queer e me orgulho'
A atriz de 19 anos se assumiu no ano passado, na mesma data, e foi as redes sociais para falar sobre o assunto; Tadeu e outros famosos comentaram a publicação

image Saiba o que é uma pessoa 'queer', termo usado por filha de Tadeu Schmidt
Valentina Schmidt, de 19 anos, usou suas redes sociais para falar sobre o termo queer; saiba o que é

"Pra mim não mudou absolutamente nada. Não posso nem dizer que eu a acolhi porque foi um dia como outro qualquer. Continuamos nos amando do mesmo jeito, minha filha continua sendo a mesma", disse. Ele é pai de duas jovens.

Porém, Schmidt ficou preocupado com a reação do público conservador e com a exposição de Valentina: "Se tem uma coisa que eu lamentei é que quando a Valentina faz essa declaração, o conservador vai dizer ‘a filha do Tadeu é meio assim, por isso ele fica defendendo essas coisas’. Eu já defendo isso há muito tempo. E sendo a minha filha não mudou nada, que ela seja feliz do jeito que ela quer", contou.

Palavras-chave

Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA