Simone, dupla com Simaria, diz que interrompeu show por ciúmes do marido: 'Rapariga'

Ela contou que não é ciumenta, mas relembrou o episódio

Redação Integrada com informações de Metrópoles

A cantora Simone Mendes revelou em um vídeo publicado em seu canal no Youtube que já enfrentou uma mulher que, segundo ela, deu em cima de seu marido, Kaká Diniz. Ela contou que não é ciumenta, mas relembrou o episódio.

“Sou tranquila, mas se eu ver que a marreta está caindo do cabo, rodo a baiana. Quando eu estava grávida de uns 5 meses do Henry, Kaká estava sentado ao lado do palco assistindo ao meu show e uma mulher não parava de chamá-lo”, disse a dupla com Simaria.

A cantora completou: “Ela, não satisfeita que Kaká não olhava, subiu no palco e foi pra cima dele. Ela não queria só dar ‘oi’, ela estava paquerando ele. Quando ela foi na direção dele, eu estava cantando, tirei o microfone e fui pra cima dela. Meu segurança foi junto. Eu disse ‘desce, sua rapariga, agora’. O segurança tirou ela”.

Simone ainda relembrou de seu tempo de solteira, e assumiu que beijava fãs. “Se fosse bonito, mandava pegar lá embaixo [na plateia]. Levava pra tal lugar, ninguém via nada. Mas me apaixonar, não”, disse.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA