Jornalista diz que Sérgio Guizé e Bianca Bin estão separados, o casal nega

O casal chamou a notícia do colunista Leo Dias de "fake news" nas redes sociais

Redação Integrada com informações da Agência Estado

Os atores Sérgio Guizé e Bianca Bin estão separados. A informação foi divulgada nesta terça-feira (11) pelo jornalista Leo Dias, que apurou com amigos do ex-casal que ele não apenas já se separaram como estão negociando a divisão de bens.

Os dois começaram o romance durante as gravações da novela O Outro Lado do Paraíso, da Rede Globo. Sérgio Guizé e Bianca Bin se casaram em 2018, em uma cerimônia discreta na Amazônia.  Guizé também namorou a atriz Nathália Dill, em 2015, quando gravaram a novela Alta Astral na emissora carioca. Leo Dias procurou os artistas, mas não obteve resposta.

Os atores foram para as redes sociais na tarde desta terça-feira, 11, para desmentir rumores sobre sua suposta separação. Os dois publicaram stories com uma notícia dizendo que "Sérgio Guizé e Bianca Bin estão separados e preparam divisão de bens", colocando sobre a informação uma figurinha com os dizeres: "Fake News".

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA