Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Separação fake? Vizinhos de Pyong e Sammy dizem que casal continua junto

Segundo fontes, os dois ainda estão casados e se mudaram para condomínio em área nobre de São Paulo

O Liberal

Fontes da coluna Leo Dias, no Metrópoles, dizem que Pyong Lee e Sammy Lee continuam juntos. Na terça-feira (20), Sammy divulgou no Instagram que o casamento com o ilusionista havia chegado ao fim, após uma possível traição em reality.

VEJA MAIS

Pyong Lee teria traído esposa em novo reality Segundo participantes, ele foi para o edredom com uma ex-bbb

As fontes dizem que o casal foi visto junto no domingo (18) em um shopping. E que na terça-feira, no dia em que Sammy anunciou a separação, eles estavam de mudança para um condomínio de luxo. 

Os boatos da possível traição de Pyong, no reality, estavam circulando há semanas. Sammy chegou a negar o suposto affair e disse que Pyong “não havia caído em tentação”. Mas, semanas depois, ela informou que o casamento tinha chegado ao fim.

“Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixe meu filho sentir a minha dor! Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais”, escreveu nos Stories do Instagram.

 

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA