MENU

BUSCA

Sasha, filha de Xuxa, desmente boato e revela: 'eu sempre tive um c*'

Modelo demorou para lidar com boatos nas mídias sobre o tema.

Bruna Dias

Desde que nasceu um mistério ronda e existência de Sasha Meneghel. A “lenda urbana’ de que ela não teria ânus percorreu a sua existência durante seus 24 anos de vida.
Esse boato existe desde quando ela nasceu, em julho de 1998, na ocasião, levantaram a hipótese de que ela teria Síndrome de Vater (ou Vactelr), uma malformação que faz com que o ânus seja muito fechado ou não exista.

VEJA MAIS

Marido de Sasha desmente rumor de que artista nasceu sem ânus: 'sou testemunha'
Sasha Meneghel convive com os boatos de que teria nascido com uma suposta anomalia na região desde quando nasceu; entenda

A filha de Xuxa, inclusive, por diversas vezes se sentiu confusa com esse boato.

Nesta quinta-feira, 09, no podcast PodDelas ela abordou esse tema e explicou: “Eu perguntei para a minha mãe e não é verdade. [Questionei:]’mãe você tá me escondendo alguma coisa e o povo sabe de algo que eu não sei? Porque na minha cabeça eu sempre tive um cu’, e ela falou: ‘não, está tudo certo'”, disse.

Ela explicou ainda que a lenda não passa de implicância popular, já que nunca existiu isso. “Existe uma doença, primeira vez que eu vi, questionei o que é isso, fui pesquisar. Se chama anomalia anorretal. E aí tem esse boato que falam que eu tive isso”, conta.


 

Celebridades