Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Saiba quem é Silmara Miranda, ex-‘loira do Tchan’ que virou policial da PRF

A ex-dançarina fez muito sucesso com o grupo, mas decidiu trilhar caminhos diferentes

O Liberal

Silmara Bezerra Miranda é uma servidora pública que trabalha na Polícia Rodoviária Federal (PRF) e ficou muito famosa na Web após os internautas saberem que ela é ex-dançarina do “É o Tchan". A agente fez parte do grupo entre os anos de 2003 e 2007, onde entrou para substituir Sheila Mello. Após deixar a banda, passou a se dedicar aos estudos para a carreira policial. As informações são do G1 DF.

VEJA MAIS

'Ninguém me reconhece de farda', diz agente da PRF que foi Loira do Tchan Após derrotar 2,5 mil candidatas e substituir Sheila Mello, Silmara mira em irregularidades no trânsito

Ex-loira do Tchan assume cargo na PRF e gera polêmica Silmara Miranda ficou conhecida por ser a substituta da Sheila Mello entre 2003 e 2007

A agente é formada em Jornalismo. Inicialmente, a servidora tomou posse na PRF na superintendência de Santa Catarina. Mas, atualmente, integra a equipe de comunicação social da corporação do DF. Aos 40 anos, Silmara é natural do Rio de Janeiro e tem uma filha de nove anos. Ela trabalha e mora em Brasília desde outubro de 2020. Antes, Silmara já havia morado no Distrito Federal e sonhava em voltar.

Depois que saiu do "É o Tchan", quando estava com 26 anos, a ex-dançarina focou totalmente nos estudos. Ela chegou a cursar educação física, mas decidiu concluir a formação em Jornalismo. Em seguida, fez uma MBA (especialização) em jornalismo estratégico e em assessoria de imprensa.

Ex-Loira do Tchan virou policial e diz que passou em mais dois concursos Silmara Miranda, que participou do grupo por quatro anos, disse que escolheu a profissão por descontentamento com a profissão e vida financeira.

Durante patrulha da polícia, ex-loira do Tchan posa com fuzil A substituta de Sheila Mello posou com um fuzil durante um plantão da Polícia Rodoviária

Nas redes sociais, a servidora pública compartilhou que também já foi aprovada em um concurso da Polícia Civil de Santa Catarina para o cargo de escrivã, em 2017. 

 

Palavras-chave

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA