Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Sabrina Sato revela vício por vibradores: 'Tenho uns 40'

Apresentadora contou um pouco sobre a sua intimidade em conversa durante o programa "Saia Justa" (GNT).

Bruna Dias

Sabrina Sato, 41 anos, não escondeu sua rotina íntima dos telespectadores do programa "Saia Justa" (GNT), que foi exibido nesta quarta-feira (20).

Ela falou sobre uma das suas rotinas sexuais. Sato explicou sobre o seu gosto por brinquedos eróticos, e contou quantos possui na sua coleção: "Tenho uns 40, vários... Vou me desfazendo, doando os usados. Dou de presente e ganho também. Eu adoro, sou praticamente viciada em vibradores".

VEJA MAIS

Sabrina Sato fala sobre crise no casamento: 'A mesma rol* faz isso com a gente'; vídeo
A artista revelou que as barreiras na relação já foram superadas e que os dois demoraram a perceber que, de fato, havia uma crise

Confira casos de famosos que já fizeram sexo em público
Xuxa, Simaria, Sabrina Sato são alguns dos famosos que já revelaram suas experiências sexuais inusitadas

 A apresentadora revelou ter dado um dos seus brinquedos antigos para Astrid Fontenelle, que contou que pretende usá-lo em breve.

Com tantas variedades disponíveis no mercado, Sabrina se disse impressionada com as opções encontradas nos sex shops no Japão. "Trouxe duas malas só de vibradores”, revelou.

Porém, algumas situações nada comum já ocorreram com ela. Por exemplo, a apresentadora já esqueceu uma mala de brinquedos no hotel, e teve que ligar para o local. "Esqueci na cama, tive que pedir de volta. Eu levo nas viagens, para poder dormir bem", explicou.

Tia Má, que também era convidada da atração, contou que uma médica indicou o uso de vibrador durante a sua gestão. Ela contou que sentia muitas dores durante a gravidez, por conta de deslocamento do assoalho pélvico, e se surpreendeu com a indicação de sua médica.

"Sentia muitas dores e minha ginecologista disse que eu tinha que me masturbar para melhorar. Respondi: 'Eita, que coisa boa'", disse ela, em tom bem-humorado.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA