Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Rafa Vitti mostra truque para Tatá Werneck responder no WhatsApp: 'quando é fofoca responde'

No print da conversa, Rafa Vitti tenta por diversas vezes receber uma resposta de Tatá Werneck, que só responde quando é fofoca

Paula Figueiredo

O ator Rafa Vitti divertiu a web na noite de domingo (04) ao compartilhar com seus seguidores um truque para Tatá Werneck, sua companheira, responder no WhatsApp

VEJA MAIS

Clara Maria, filha de Rafael Vitti e Tata Werneck, chama atenção em passeio
Expressividade da pequena chamou atenção de quem estava presente.

Tatá Werneck diz que pretende ter outro filho com Rafa Vitti
Humorista e apresentadora se emocionou ao falar sobre a filha

Em uma publicação no Instagram, o artista postou um print de uma conversa com a apresentadora do "Lady Night". No papo, é possível ver Rafa tentando por diversas vezes receber uma resposta de Tatá. "Que horas você vai acabar aí", perguntou Vitti pela primeira vez. 

Se passaram 40 minutos e Tatá ainda não tinha respondido, o marido, então, perguntou novamente. "Mô, que horas você acha que acaba aí?", questionou ele. Novamente sem resposta, Rafa apelou e mandou: "Mô, tu não sabe o que aconteceu!", como se tivesse uma fofoca para contar. No mesmo minuto, Tatá Werneck finalmente se pronunciou e escreveu: "O que?", querendo saber o assunto. Veja:

Repercussão

Nos comentários, os seguidores logo se divertiram com a postagem e afirmaram que a fofoca une o casal. "Gostei da tática. Obrigada por compartilhar! vou aderir com meu marido", disse uma. "Quem não gosta de uma fofoca", perguntou outra. "A fofoca une todo mundo", destacou um. 

(Estagiária Paula Figueiredo, sob supervisão de Felipe Saraiva, editor web)

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA