Polícia avalia que obra na casa de Jeff Machado mostra premeditação do assassinato

A obra teria iniciado antes do desaparecimento do ator que foi encontrado morto enterrado em um baú

O Liberal
fonte

A polícia civil do Rio de Janeiro acredita que as obras na casa do ator Jeff Machado, antes do desaparecimento, seriam um indício de que o crime foi premeditado. Na obra na casa do artista o ficou mais alto e, na lateral da residência, uma abertura na parede foi tampada. Essas ações impediam que as pessoas do lado de fora vissem qualquer movimentação na residência. A polícia aponta Bruno de Souza Rodrigues como um dos suspeitos do crime.

Na casa ainda é possível ver o buraco abertos pelos criminosos e o baú. De acordo com os investigadores, há sinais de que o crime tenha sido premeditado. A polícia tem a casa como peça chave para o esclarecimento do caso. O corpo do ator Jeff Machado foi encontrado dentro de um baú, enterrado no quintal de uma casa na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Jeff estava desaparecido havia quatro meses.

O amigo de Jeff Machado, Bruno de Souza Rodrigues é apontado pela polícia como um dos suspeitos do assassinato do ator. Segundo a polícia, Bruno sublocou a casa onde o corpo foi encontrado. Isso aconteceu um mês antes do sumiço do ator.

Bruno de Souza Rodrigues trabalhou na Globo até 2018, quando foi demitido pela empresa. Em nota, a Globo informou que forneceu no último domingo (28) à polícia os detalhes do desligamento. Uma das linhas de investigação é que Jeff teria sido enganado com a promessa de entrar em uma novela.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA