CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Phellipe Haagensen é acusado de agredir funcionários no aeroporto do Rio de Janeiro

Ator não soube lidar com a perda do voo e ficou furioso.

Bruna Dias
fonte

O ator e cantor Phellipe Haagensen é acusado de agredir funcionários de uma companhia área. Ele tentava embarcar em um voo da Azul no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira, 11, mas foi impedido.

Agentes da Polícia Federal, disseram ao jornal O Globo, que precisaram intervir para conter o artista no local.

VEJA MAIS

image Ex-assessora de Phellipe Haagensen acusa ator de ameaça de morte por defender Hariany
Phellipe foi expulso de 'A Fazenda' após beijo forçado em Hariany Almeida durante participação no reality show

image Phellipe Haagensen é expulso de 'A Fazenda' por assediar Hariany
Durante uma discussão com a jovem, Phellipe beijou, sem consentimento, a participante do reality

Tudo ocorreu por conta do atraso de Phellipe. Ao perder o voo para São Paulo, ele se recusou a pagar o valor de R$ 350 para ser realocado em outro avião. "Ele não quis efetuar o pagamento que precisava ser feito", relatou a funcionária Luciana Rosário. Ela diz ter sido agredida pelo ator.

Depois de muita confusão e reclamação, Phellipe perguntou para a funcionária se conseguiria embarcar no voo seguinte, enquanto também conversava com outra pessoa ao telefone, exclamando vários palavrões e xingamentos, de acordo com o relato.

"Nessa hora, ele disse então para alguém no celular: 'Se a funcionária não conseguir me botar no próximo voo, eu volto aqui e pego no pescoço dela'. Foi aí que eu o interrompi: 'Oi? Peraí, então você não vai mais embarcar nesse voo'. E começou uma confusão. Ele pegou meu telefone para quebrar o aparelho, puxou meu pulso, apertou meu punho, quebrou minha unha, torceu meu dedo… Sofri agressões. Fui agredida por ele", a funcionária contou.

Luciana Rosário disse que o ator ameaçou todos os funcionários de morte, aos gritos: "falou que ia pegar todos nós, até os coordenadores. Para mim, disse coisas como: 'Depois você morre ou toma uma porrada e não sabe o porquê'". Ela disse que nesse momento ela recusou a vender nova passagem.

A confusão foi tanta, que alertou a polícia. Phellipe deixou o aeroporto assim que soube que precisaria prestar depoimento em delegacia, onde funcionários da Azul formalizaram uma queixa por ameaças e agressão.

Ele usou as redes sociais para esclarecer o que ocorrer. Em um vídeo publicado dentro do aeroporto ele apareceu reclamando para os seguidores sobre a demora para conseguir embarcar: "Fala, minha tropa. Escuta essa: estou esperando aqui já tem 1 hora, mas como estamos no Brasil….", afirmou o artista.

Para quem não lembra, Phellipe é irmão de Jonathan Haagensen. Ele fez parte do elenco de ‘Cidade dos Homens. Em 2019, quando participava do reality show 'A Fazenda', foi expulso após beijar à força a participante Hariany. Tudo ocorreu em uma discussão, a ex-BBB gritava com Phellipe, quando ele tomou a atitude. Hariany ficou sem reação e o ator foi acusado por assédio.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA