Ex-assessora de Phellipe Haagensen acusa ator de ameaça de morte por defender Hariany
Phellipe foi expulso de 'A Fazenda' após beijo forçado em Hariany Almeida durante participação no reality show
Redação Integrada
Phellipe Haagensen está sendo acusado de ameaça de morte, racismo e falta de pagamento por ex-assessora. (Reprodução Instagram e TV Record)
O ator e cantor Phellipe Haagensen está sendo acusado pela ex-assessora Luana Safire, de 36 anos, de ameaças de morte. O ex-peão de 'A Fazenda' estaria mandando mensagens por aplicativos de mensagens para a ex-assessora dizendo que tem uma arma e que irá matá-la, além de falar xingamentos racistas. As informações são do blog do Hugo Gloss.
De acordo com Luana, que registrou Boletim de Ocorrência na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher em São Paulo, a irritação de Haagensen começou quando ela apoiou Hariany após sair do programa. "De volta ao hotel, ele disse que deu um beijo na Hariany para não dar um tapa. Aí eu falei: 'então você daria um tapa na menina?' Isso me incomodou", contou Luana ao portal UOL.
Nas redes sociais Luana também tem se manifestado sobre as ameaças e defendido as mulheres. Ela também tem tornado pública o não pagamento de Phellipe para a equipe pelos serviços prestados.
Uma publicação compartilhada por Luana Safire 💣💎 (@luanasafire) em
Após terminar romper o contrato com Phellipe a assessora começou a receber ameaças de morte. "Todo momento ele faz ameaça de morte. Ele diz que está com pistola, fuzil, diz: 'Eu vou me matar, mas vou te matar primeiro', só porque sou contra o que ele faz com as mulheres", detalhou. O ex-peão que é negro ainda profere xingamentos racistas contra a ex-assessora que também é negra. Phellipe teria xingado Luana como "vaca preta", "preta suja" e "verme".
Uma publicação compartilhada por Luana Safire 💣💎 (@luanasafire) em
Agora a ex-assessora move processos judiciais na esfera civil, trabalhista e criminal contra Haagensen. Ao ser procurado pela reportagem do UOL, Phellipe não quis se pronunciar diretamente sobre as novas acusações e disse que os seus advogados que devem se manifestar. "Não tenho nada para falar. Quando se trata de acusações, cada um tem a sua versão. As pessoas inventam, criam coisas, acusam pessoas. Tem um monte de gente presa sem ter cometido crime nenhum", afirmou.
Cristiane Prado, de Altamira, recebeu flores durante o JL1 e emocionou colegas e telespectadores ao compartilhar sua experiência como mãe atípica
10.05.25 0h07
Abrir
Fechar
Abrir
Fechar
Este site usa cookies
Armazenamos dados temporariamente para melhorar sua experiência de navegação e recomendarmos conteúdo de seu interesse. Ao usar nossos serviços, você concorda com estes termos.