CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Ex-assessora de Phellipe Haagensen acusa ator de ameaça de morte por defender Hariany

Phellipe foi expulso de 'A Fazenda' após beijo forçado em Hariany Almeida durante participação no reality show

Redação Integrada
fonte

O ator e cantor Phellipe Haagensen está sendo acusado pela ex-assessora Luana Safire, de 36 anos, de ameaças de morte. O ex-peão de 'A Fazenda' estaria mandando mensagens por aplicativos de mensagens para a ex-assessora dizendo que tem uma arma e que irá matá-la, além de falar xingamentos racistas. As informações são do blog do Hugo Gloss.

De acordo com Luana, que registrou Boletim de Ocorrência na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher em São Paulo, a irritação de Haagensen começou quando ela apoiou Hariany após sair do programa. "De volta ao hotel, ele disse que deu um beijo na Hariany para não dar um tapa. Aí eu falei: 'então você daria um tapa na menina?' Isso me incomodou", contou Luana ao portal UOL.

Nas redes sociais Luana também tem se manifestado sobre as ameaças e defendido as mulheres. Ela também tem tornado pública o não pagamento de Phellipe para a equipe pelos serviços prestados.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Quem quiser já pode escrever abaixo, a frase: "EU AVISEI", "TOMA" 😂😂😂 Da mesma forma que dei minha cara pra defender e colocar em dúvida se aquele cara do reality que foi expulso, era o mesmo que eu conheci aqui fora, quando não tinha dez reais pra comprar a cartela de 30 ovos, já que sem fama ninguém dá ovo, nem prazer né? Conheci esse cara sem ter R$ 4,05 pra me encontrar pra tratar de trabalho, e eu fiz muito, e vou contar. Pois o dinheiro que pingou de verdade na conta desse meu amigo, foi suor do meu trabalho. Suor de um trabalho nunca pago, e hoje vejo que nem com o devido respeito. Pode começar galera a comentar "APRENDEU?", "BONZINHO SÓ SE FODE", "EU TE AVISEI". Eu sou mulher, cria da periferia, sei entrar e sair em todos os cantos, e as vezes que adoeci foi por situações iguais a essa, de acreditar no caráter de alguém, e quando eu dou asas, percebo que estou dando asas a cobra. Talvez a situação que essa pessoa se encontra, era algo que era pra viver mesmo, é colheita do que planta. Aqui somos uma equipe, totalmente lesada mais uma vez pelo @ph_haagensen e vamos tornar público o que está ocorrendo, da mesma forma honesta que defendi. As pessoas precisam aprender muita coisa na vida, e eu sempre deixo pra lá por medo de exposições. Já fui lesada financeiramente e psicologicamente por muita gente, inclusive famosos, hoje tô inteira, e sem medo de mostrar a verdade de quem me prejudica, pois eu não tenho medo das minhas verdades. Já errei muito tentando acertar, e se prejudique alguém na vida, foi por não conseguir honrar compromissos, exatamente por acabarem com meu emocional. Então se no off gostam de fazer circo, eu gosto mesmo é de fazer ESPETÁCULO! #PhellipeExpulso #phellipehaagensen #desonestidade

Uma publicação compartilhada por Luana Safire 💣💎 (@luanasafire) em

Após terminar romper o contrato com Phellipe a assessora começou a receber ameaças de morte. "Todo momento ele faz ameaça de morte. Ele diz que está com pistola, fuzil, diz: 'Eu vou me matar, mas vou te matar primeiro', só porque sou contra o que ele faz com as mulheres", detalhou. O ex-peão que é negro ainda profere xingamentos racistas contra a ex-assessora que também é negra. Phellipe teria xingado Luana como "vaca preta", "preta suja" e "verme". 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Eu sou um mulherão da porra, e suficiente ao meu caráter de resolver as coisas olhando na cara das pessoas. Amo os meus, mas amo muito, mas muito mais á mim. Seja lá quem for, o que é justo é justo, e ser cria de favela, deveria ser o sinal da sabedoria do que é certo é certo, já que desde cedo se aprende o que é certo ou errado, e muitos fazem escolhas erradas por não ter opção. A verdade é que a mentira só termina quando a verdade chega, e não podemos ocultar a verdade, diante de uma situação pública. Será doença psicológica ou desvio de caráter? Hoje pra mim não importa, o que importa é a verdade. Eu não posso ser ameaçada de agressão e morte, pois defendi uma mulher que se sentiu violada em sua intimidade por um beijo sem consentimento. Não posso perder minha paz com uma tentativa de violência psicológica por não apoiar a atitude de um amigo (até então), que cometeu uma infração grave. Eu não posso me responsabilizar com as pendências pessoais de uma pessoa. Eu não posso ser chamada de "filha da p*, de vaca preta" e ter que ouvi que não gosta de mulheres negras, pois elas são iguais a mim, folgada, e que as brancas não dão trabalho, dão prazer e fazem tudo pra ter um pretinho de favela, pois elas tem fetiche por eles, imagine se for famoso?, e elas bancam tudo, e quando uma sabe da outra, elas brigam por mim... "Eu sou foda". A falta de respeito aí é com todas as mulheres, e de todas as raças ai. Não posso prosseguir com alguém que não quer evoluir, só pensa em viver em uma vida fútil que o "Bené" proporciona. Pois bem, estou sendo ameaçada de morte por não querer mais trabalhar com Phellipe Haagensen, e por ter defendido Hariany e as demais meninas diante de suas atitudes. Não quer mudar, não muda, mas não pode criar mentiras pra prejudicar as pessoas. Eu não ia expor isso não, mas como ele não consegue vir na minha direção e só anda ameaça por telefone e whatsapp, e eu estou sem tempo de subir o morro e derrubar aquela porta mais uma vez, eu vou expor o que de fato é verdade e com tudo registrado em boletins de ocorrência no estado de SP e Rio de Janeiro, onde estamos fazendo a representação cívil, criminal. Quem sabe sendo punido de verdade, ele aprenda

Uma publicação compartilhada por Luana Safire 💣💎 (@luanasafire) em

Agora a ex-assessora move processos judiciais na esfera civil, trabalhista e criminal contra Haagensen. Ao ser procurado pela reportagem do UOL, Phellipe não quis se pronunciar diretamente sobre as novas acusações e disse que os seus advogados que devem se manifestar. "Não tenho nada para falar. Quando se trata de acusações, cada um tem a sua versão. As pessoas inventam, criam coisas, acusam pessoas. Tem um monte de gente presa sem ter cometido crime nenhum", afirmou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA