Paula Amorim revela terceira perda gestacional em 2025 e desabafa: 'exausta'
Ex-BBB perdeu o bebê há quase uma semana e decidiu se ausentar das redes sociais

Paula Amorim usou as redes sociais na noite desta quinta-feira, 17, para compartilhar uma notícia dolorosa com seus seguidores: a perda do bebê que estava esperando com Breno Simões.
A ex-BBB 25, que é mãe de Theo, de três anos, publicou um compilado de fotos em que aparece no hospital e fez um desabafo ao relatar a perda - a terceira que sofre somente em 2025.
“Nossa terceira perda. No momento que soube que minha gestação não evoluiu, me bateu um cansaço imediato. Uma exaustão antecipada de tudo que eu sabia que estava por vir. Soa estranho, mas foi exatamente assim que me senti, exausta! Logo depois veio a tristeza”, lamentou.
VEJA MAIS
Na sequência, Paula detalhou quando descobriu a gravidez e o momento da perda: “Dia 20/06 descobri que estava grávida. Dia 25/06 contei para o Breno. Dia 11/07, no nosso primeiro ultrassom, não vimos os esperados batimentos cardíacos da 9ª semana. E nessa montanha russa de emoção, expectativa e frustração, me ausentei. Fiquei só comigo mesma, pra me reencontrar em meio ao caos.”, contou.
Recentemente, Paula se mudou com a família para Belo Horizonte, sua terra natal, e revelou que contou a novidade da gestação para Breno de forma especial: colocou um bilhete dentro de uma das caixas da mudança com a mensagem: “Para o nosso (a) caçulinha, que já está na barriga da mamãe”.
Ela finalizou o relato dizendo estar vivendo um turbilhão de sentimentos. “Feliz com a mudança, animada por estar perto da família, exausta emocionalmente, triste, insegura e grata por Deus estar presente em todos os momentos. Seguimos e seguiremos, dia após dia, sem deixar de acreditar”, escreveu.
As perdas anteriores
No dia 11 de março de 2024, Paula havia anunciado que esperava o segundo filho com Breno. No dia 26 do mesmo mês, revelou que perdeu o bebê. “A gente veio falar uma coisa que não é tão legal, mas que agora a gente já se sente mais preparado para falar.”
“Semana passada a gente viajou. No dia 19, na madrugada de terça-feira, eu comecei a ter um sangramento muito intenso. A gente estava no hotel, eu acordei de madrugada, tive uma cólica forte, de repente, e fui no banheiro e chamei o Breno. Nesse momento, eu comecei a ter um sangramento bem intenso. O Breno ligou para a nossa médica, que nos atendeu e nos orientou da melhor forma possível. E, a partir dali, a gente precisou de um carro e a gente precisava ir para um hospital. Ali, a gente viu que o sangramento não iria cessar, e, infelizmente, foi constatada a perda do nosso bebê. Tudo o que a gente podia fazer, a gente fez até aquele momento. Eu precisei passar por uma cirurgia”, contou.
Em 13 de maio deste ano, a ex-BBB compartilhou que enfrentou a segunda perdaa gestacional em março. “Foi uma perda muito caótica, então, a gente resolver dar um tempo, dar uma respirada, cuidar da saúde, do estilo de vida. Esse ano começamos a tentar de novo e no primeiro mês, engravidamos novamente. A gente também teve uma perda gestacional este ano, exatamente em março, mesmo mês que a gente perdeu ano passado (…)”, lamentou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA