CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Patrícia Abravanel minimiza homofobia: 'LGBTHY têm de ser compreensivos'

No seu programa matinal, Patrícia fez a fala polêmica ao comentar o vídeo que Caio Castro e Rafa Kalimann compartilharam sobre homofobia.

Com informações do UOL

No programa "Vem pra cá", desta terça-feira, Patrícia Abravanel comentou a polêmica envolvendo Caio Castro e Rafa Kalimann que tomou conta das redes sociais. A filha de Sílvio Santos minimizou a homofobia e pediu compreensão com quem "ainda está aprendendo".

<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="pt" dir="ltr">Patrícia Abravanel em rede nacional defendendo o direito de ser homofóbico<br><br>Detalhe para o LGTQIC <a href="https://t.co/YJZBKiO8WI">pic.twitter.com/YJZBKiO8WI</a></p>&mdash; wilker (@candyymanx) <a href="https://twitter.com/candyymanx/status/1399727702450528264?ref_src=twsrc%5Etfw">June 1, 2021</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>

"Eu acredito que nós, mais velhos, e nós que fomos educados por pais mais conservadores, a gente está aprendendo, a gente está se abrindo, mas eu acho que é um direito também das pessoas respeitarem. Por que não concordar em discordar?", questionou a apresentadora.

Patrícia ainda disse que não acha que Caio Castro ou Rafa Kalimann sejam preconceituosos: "Eu acho que eles realmente foram educados de uma outra maneira. Então, assim como 'LGDBTYH', não sei, querem respeito, eu acredito que eles têm que ser mais compreensivos com aqueles que hoje ainda não entendem direito e estão se abrindo pra isso”, opinou.

A apresentadora disse que também tem dificuldade em educar os filhos neste assunto. "É muito difícil educar filhos e falar assim 'que que eu vou falar pro meu filho? Como falar?' Porque a gente não sabe lidar. Tem que ter respeito e compreensão e não massacre e cancelamento", afirmou. Patrícia ainda defendeu diálogo e respeito: “É assim que a gente vai chegar num mundo sem homofobia e sem tantas discussões e cancelamentos”.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA