Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Paraense Jordanna Maia lança Jord, personagem virtual

Jordanna Maia é referência como influenciadora nacional e internacional, mas ela destaca sempre a importância de falar que é do Norte do Brasil

Bruna Dias

A “patricinha mais legal”, como ela se define, Jordanna Maia lança hoje, 05, a Jords. Trata-se da sua própria personagem virtual, que viverá por meio das redes sociais. Sempre antenada no que existe de mais tecnológico no mercado, Jordanna é referência nas redes sociais quando se fala de novidades.

“Ela é uma extensão de mim, então com certeza vai continuar seguindo esse perfil. As vezes ela vai estar em um reels junto comigo, que é o caso do lançamento, ou sozinha. E vem muito mais novidades pela frente, como roupa em 3D. A interação da tecnologia, entre o 2D e o 3D vão acontecer muito a partir de agora, justamente por conta da Jords que vai possibilitar isso. Então ela também terá esse perfil para fazer as transições dela, no mundo dela, lançando as tendências dela, em conjunto comigo”, explicou Jordanna.

VEJA MAIS

Baile da Vogue: Paraense Jordanna Maia brilha com look de Patricia Bonaldi
Influenciadora usou vestido de veludo inspirado em obra de Di Cavalcanti

Paraense Jordanna Maia brilha entre convidados da Semana de Moda de Nova Iorque
Influenciadora de moda foi convidada para desfiles de de grifes famosas como Carolina Herrera e PatBo

Quem ama temas como fashion, beauty e lifestyle, encontra nos perfis de Jordanna nas redes sociais, a entrega de todo esse conteúdo, mas de forma atual: cheia de transições perfeitas. No Instagram (@jordannamaia) são quase 600 mil seguidores e no TikTok (@jordannamaia), são mais de 1,6 por lá, Jordanna domina tudo.

“Acredito que está muito na minha personalidade de sempre buscar novidades. Sou uma pessoa muito tecnológica, não acho que seja algo de futurismo, a tecnologia veio realmente para nos ajudar e facilitar muita coisa, nunca quero ser uma pessoa defasada, de estar atrás. Se surge um aplicativo novo, estou baixando, uma rede social nova com uma comunicação nova, não só baixo, como tento me inteirar daquilo, acho que foi isso que mudou a minha carreira. Antes mesmo do TikTok estourar, eu já estava na plataforma. Fui a primeira a entregar com a moda luxo. Essas coisas diferenciam quem fica na frente e para trás”, avaliou.

Jords é a personagem virtual de Jordanna Maia (Divulgação)

“A ideia do lançamento do avatar tive há um ano e meio, se tivesse lançado nessa ocasião, ele não teria tanto boom como vai ter agora, é o momento. A gente consegue prevê um certo comportamento da sociedade conforme as coisas andam, realmente a gente vai tentando acompanhar. Mas é um feeling muito natural que eu tenho, então ignorar isso, acho que é uma das maiores burrices”, acrescentou a influenciadora.

Nascida em Castanhal, nordeste paraense, Jordanna Maia é fruto da geração Z, capaz de entregar produções super fashionistas unindo diversos estilos, marcas, pautas e dicas que variam moda, comportamento, beleza, wellness à skincare, conquistando uma mistura fiel de público.

“O sair do Norte foi muito mais pela questão de expandir as coisas, mas eu uso muito o dilema de que sirvo de inspiração para muitas pessoas. Eu faço questão de destacar bastante em todas as entrevistas que eu faço, e de que isso sempre fique muito claro, tem muitos talentos no nosso Estado, pessoas que fazem coisas incríveis e muitas vezes é subestimada. Eu era muito subestimada quando morava na minha cidade, é difícil vermos alguém da nossa região com essa visualização nacional e internacional. Quer ser muito espelho para as pessoas”, finalizou Jordanna Maia.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA