Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

'Não sei se tô solteira, casada ou namorando', brinca Maiara em live com Maraisa

Durante bate-papo, as irmãs falaram o que têm feito em casa na quarentena e relembraram início da vida artística

Redação Integrada com informações GShow

Maiara e Maraisa abriram o coração durante um papo descontraído com Paula Oliveira em uma live no Gshow. Elas falaram sobre o início da carreira, como anda a rotina na quarentena e a expectativa para a live, no dia 11 de setembro, e para o show Drive-In, que irá ocorrer em Brasília, no dia 12 de setembro.

"Ultimamente a gente pesca muito. A gente gosta de fazer nada juntas. Igual gente normal. De fofocar sobre a nossa vida. A gente se curte muito. A companhia dela é muito agradável. A gente está aproveitando pra ficar com a família e se curtir", diz Maiara.

Maiara e Maraisa contaram que a dieta segue firme e forte. "Tá meio difícil de malhar. A gente segura na alimentação. Mas quando a gente já vem na reeducação na alimentação fica mais fácil. Então a gente não aumenta muito na balança como antes. Não fazemos mais as estripulias que nem antes", conta Maraisa.

As irmãs aproveitaram para relembrar o início da carreira. "A gente só queria sobreviver da nossa música. Ajudar nossa família. Eu não tenho muito parâmetro disso. Quando toca nosso coração, a gente canta. Tem muita verdade no que a gente canta. Atrás de cada música tem uma história", disse Maiara.

Maraisa, que há cinco meses namora o cantor Fabrício, também comentou o início da relação. "Nós éramos amigos e vizinhos e acabou acontecendo. Tenho muita gratidão, porque quando a gente encontra uma pessoa que parece com você é o que realmente importa", diz Maraisa.

Quando o assunto é vida pessoal, Maiara brinca e diz que não vai dar uma resposta fixa: "Eu não sei se tô solteira, casada ou namorando. É assim a minha vida agora", ri Maiara, que recentemente terminou o relacionamento "ioiô" com Fernando Zor. "Eu sou muito espontânea, muito verdadeira e faço as coisas quando tenho vontade . Mas sou assim, não vou mudar não. Sou muito intensa e acho que isso só somou na minha vida. As melhores coisas da minha vida foram por causa do meu jeito", acrescenta.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA