Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Namorada de jogador da seleção brasileira é apontada como affair de Neymar e Prior

Cerca de um mês atrás, Karoline Lima levantou suspeita da web ao começar usar camisas de time dadas pelo craque do PSG

O Liberal

A influenciadora cearense Karoline Lima, de 25 anos, não conquistou apenas o coração do zagueiro da seleção brasileira e atleta do Real Madri, Éder Militão. A loira também foi apontada como affair do jogador Neymar e do ex-BBB 20 Felipe Prior. As informações são do jornal Extra. 

VEJA MAIS

Tati Zaqui confessa affair com Neymar e outro jogador da Seleção Brasileira 'Ele chega como qualquer hétero top chega', adiantou a funkeira

Ex-affair de Neymar, Carol Abranches revela: 'Não sinto um orgasmo há 10 anos' A modelo falou que “nem lembra como é” ficar satisfeita na cama.

Bem antes de se relacionar com o jogador do Paris Saint-Germain Football Club, meses atrás, a loira teria tido um affair com o ex-brother, a quem chamava de “contatinho”. Mas, foi um vídeo que circulou na web mostrando a modelo dizendo que   “pegaria” Ney que chamou atenção dos internautas. Na ocasião, a cearense começou levantar suspeitas do possível romance ao passar usar camisas da seleção brasileira e ter várias fotos curtidas pelo craque em suas redes sociais. 

Contudo, há poucos dias , Karoline assumiu namoro oficialmente com o jogador Éder. Em uma postagem feita no Instagram da modelo, o casal aparece conversando sobre a próxima viagem que farão juntos. 

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA