Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Mulher de Rodrigo Faro pede desculpas após se envolver em polêmica

Em 2015, Vera Viel comentou no post de uma jovem que queria ser modelo: 'Precisa ser magra para ser modelo, fofa'.

O Liberal

A esposa do apresentador Rodrigo Faro, Vera Viel, de 46 anos, que é ex-modelo se pronunciou nas redes sociais sobre a polêmica gerada por conta de um comentário que ela fez na postagem de uma jovem no ano de 2015, no Instagram. A usuária compartilhou  recentemente prints do comentário na conta do Tik Tok, dando grande repercussão ao caso na internet.

Na época, a moça sonhava em ser modelo e, por isso, marcava celebridades nas postagens que realizava com fotos dela, nas redes sociais. Foi numa dessas postagens, que Vera comentou: “Precisa ser magra para ser modelo, fofa”.

Vera Viel se desculpou no Instagram. Confira:

Em trechos do post, Vera diz que foi "duramente criticada por um comentário que fiz na foto de uma criança em seu perfil do Instagram no ano de 2015". Ela disse que queria se desculpar com todas as pessoas que se sentiram ofendidas. "Fui modelo por mais de 20 anos e em uma época onde se exigia um padrão de magreza cruel e nada saudável", contou.

“De fato endossei que precisava ser magra para se entrar na indústria da moda pois era assim que o mercado funcionava”, reconheceu. Ela também afirmou que não teve a intenção de sugerir que a jovem estivesse gorda ou de tolhir o sonho dela.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA