Miley Cyrus faz revelação sobre o que não aceita no sexo; veja

A informação repercutiu, nesta sexta-feira (10), após a imprensa internacional fazer uma retrospectiva da trajetória da cantora, indicada seis vezes ao Grammy de 2024

O Liberal
fonte

O jornal britânico Daily Star trouxe de volta recentemente uma revelação íntima da cantora Miley Cyrus. Isso porque a artista comentou sobre o que vale ou não na hora do sexo. Para a pop star, que é filha do cantor country Billy Ray Cyrus, rola de tudo menos "o que for ilegal ou que tenha animais". 

“Estou aberta a literalmente qualquer coisa que envolva consentimento e não envolva nenhum animal e que sejam todos maiores de idade. Tudo que for legal, eu topo. Eu topo qualquer coisa com adultos, com qualquer um com mais de 18 anos disposto a me amar”, disse. 

VEJA MAIS 

image The Weeknd se torna o artista mais popular do mundo, segundo o Guinness
Cantor chegou a marca de 111,4 milhões de ouvintes mensais no Spotify, número muito superior à segunda colocada, Miley Cyrus; veja quem está no Top 5

image Cantora paraense lança ‘mash up’ de Miley Cyrus e Gloria Gaynor; vídeo
Rayane libera projeto com “Flowers / I Will Survive”, nas redes sociais

Miley Cyrus também comentou ter certas preferências. “Não ligo se for menino ou menina e também não faço questão que meus parceiros se identifiquem como menino ou menina”.

A declaração foi feita durante entrevista à revista Paper Magazine, em 2015, mas repercutiu nesta sexta-feira (10), após a imprensa internacional fazer uma retrospectiva da trajetória da cantora.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA