CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Mell Muzzillo mostra rebolado ao dançar carimbó ao som de Dona Onete; veja

Desenvoltura e leveza nos passos marcam a coreografia da atriz.

O Liberal
fonte

Mell Muzzillo mostrou toda a sua desenvoltura na dança paraense em seu perfil no Instagram. A atriz, que estava em Alter do Chão, no Baixo Amazonas, gravando o filme “Sedução”, dirigido e estrelado por Marcos Palmeira, mostrou que entende de carimbó.

Ao som de “Boto Namorador”, de Dona Onete, Mell exibiu todo o rebolado e a desenvoltura típicos da dança regional. Ela também caprichou no look: escolheu um top de crochê e uma saia de chita com detalhes vermelhos e amarelos.

VEJA MAIS

image Confirmado! Marcello Melo Jr. chega de mãos dadas com Mell Muzzillo em estreia de 'Arcanjo Renegado'
Atriz foi só elogios ao amado

[[(standard.Article) Pré-estreia de ‘Pablo e Luisão: Paulo Vieira de bicicleta, muita coxinhas e presença de Dira Paes]]

"Carimbolando com as sereias", escreveu a atriz. Ela chegou a receber elogios do namorado, o ator Marcello Melo: "Tão linda & tão minha!".

Antes da postagem dançando, Mell já havia compartilhado outros momentos no local. Ela publicou cliques de biquíni em cima de uma árvore. "No lugar de encantarias", escreveu.

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA