Marina Ruy Barbosa é ciumenta e tem a senha do celular do marido

Atriz comemorou aniversário de 25 anos nesta terça-feira (30)

Redação Integrada

Apesar da carinha de anjo, Marina Ruy Barbosa é muito ciumenta com o marido Xandinho Negrão. A atriz revelou que tem até a senha do celular do marido e não vê problemas nisso. As informações são da colunista Fabíola Reiport do quadro "A Hora da Venenosa". Marina Ruy Barbosa completou 25 anos nesta terça-feira (30). 

A atriz tem 17 anos de carreira e a queridinha das marcas para publicidade. Atualmente, os espectadores podem rever Marina no papel de Elisa na novela "Totalmente Demais" em um triângulo amoroso entre Arthur (Fábio Assunção) e Jonatas (Felipe Simas).

No ano passado, Marina se envolveu em uma das maiores polêmicas das celebridades com a acusaçao de ser o pivô do término do relacionamento entre Débora Nascimento e José Loreto. No entanto, a ruiva conseguiu dar a volta por cima e foi vista como vítima das fofocas. Recentemente, um áudio de Anitta para Leo Dias teria indicado que a cantora foi a fonte que revelou a história para a imprensa.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA