CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Marília Mendonça soube se impor no mercado sertanejo, tradicionalmente, dominado quase só por homens

Entre os seus grandes sucessos, estão “Infiel”, "De quem é a culpa?'', “Eu sei de cor”, entre outras canções

O Liberal
fonte

Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis, no Estado de Goais, em 22 de julho de 1995. Entre os seus grandes sucessos, que a colocaram como uma das cantoras mais ouvidas do país, estão “Infiel”, "De quem é a culpa?'' e “Eu sei de cor”. Com informações do G1.

Eram 16h30 desta sexta-feira (5), quando a assessoria de imprensa de Marília Mendonça informou que a cantora e todos que estavam no avião já teriam sido resgatados e estavam bem. A assessoria voltou a confirmar a informação às 16h50.

No entanto, por volta das 17h15 a assessoria disse que havia perdido o contato com o empresário da cantora e que não podia mais confirmar a informação de que ela estava bem.

Às 17h45, a assessora informou em nota oficial que a cantora havia morrido.

As músicas de Marília Mendonça arrebataram o Brasil com letras e melodias intensas e românticas. Ela liderou o que passou a chamar de "feminejo". A jovem cantora foi protagonista do mercado sertanejo, tradicionalmente, dominado por homens com a presença de mulheres, mas sempre em menor destaque com relação a eles.  

Marília deixa um filho, Léo, de apenas um ano e 10 meses de idade, para quem ela compôs uma música, especilamente, no ano de 2019, Música para Léo. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA