Manu Bahtidão rebate polêmicas sobre tecnobrega e o 'pacotão'

Cantora falou com exclusividade sobre os temas que envolveram seu nome.

Bruna Dias
fonte

Como toda pessoa que está na mídia, com o sucesso, vem a fama e as polemicas, com Manu Bahtidão não é diferente. Entre algumas situações que envolveram seu nome, a cantora soube lidar com calma com todas.

VEJA MAIS

image Manu Bahtidão fala sobre amor pelo Pará: 'Só falta o título'
Cantora mora no Estado há anos e leva a música paraense para o mundo.

image Manu Bahtidão esclarece o título que recebeu de 'Manu Pacotão' por causa de parte íntima
A cantora brincou com a situação e falou do assunto com Bob Fllay

Entre elas, a polêmica sobre o tencobrega ser ou não vendável, e os memes sobre ‘Manu Pacotão”. Em conversa exclusiva com o Grupo Liberal, Manu falou sobre os temas.

MÚSICA

“Acredito que esse lance do Tecno Melody, Tecnobrega, do Brega, do Tecno... Desse mito das pessoas dizerem que ele não é vendável, é justamente pela pelo preconceito e infelizmente ainda há, ainda acontece, não só com a gente, mas com vários ritmos em todo o Brasil. Mas acredito que a gente está aqui para quebrar esse preconceito, para derrubar com certeza, e no que depender de mim, da minha equipe, da Manu Bahtidão, isso vai ser feito com muito muita honra. Nossa música é vendável demais, já conseguimos realizar sonhos materiais, pessoais e profissionais, realizamos todos os dias, todo final de semana, fazendo shows pra milhares de pessoas, cantando as nossas canções, valorizando a nossa música. Hoje a gente vê artistas do nosso segmento e a mim mesma em várias grades de eventos gigantescos e renomados no Brasil com artistas reconhecidos nacionalmente. Isso pra gente é uma quebra de tabu e está mais do que hora da gente ser respeitado”.

MANU PACOTÃO

“Esse lance de Manu Pacotão para lá, Manu Pacotão para cá, eu não vou mentir, isso não mexe em nenhum pouco comigo. A gente fica assim meio preocupado porque a gente é casado, às vezes mexe com marido e tudo mais. Mas graças a Deus meu marido é supertranquilo, nós somos um casal muito bem resolvido, acredito que evoluiu bastante e esse tipo de coisa é algo que não interfere nada no nosso relacionamento, graças a Deus, porque eu acredito que o respeito ele não venha né dessas partes. Acredito que toda brincadeira quando você se encaixa dentro dela tudo fica mais leve e eu tirei por menos, acredito que tudo que é comentado sobre a gente, desde que você coloque uma leveza, é positivo se você souber fazer da forma correta. Eu não passei por cirurgia íntima, foi uma cirurgia plástica, como eu já ia fazer isso, a gordurinha acima da minha virilha me incomodava e eu pedi para que o médico lipasse, porque me incomodava em algumas roupas. Como gosto muito de usar roupas bem coladas, aquilo me incomodava, não pelas outras pessoas porque eu tenho que estar bem comigo. Isso é mais importante do que a opinião alheia, entendeu?”

 

Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA