Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Manu Batidão sofre ataques na internet após morte de Pingo Maravilha; entenda

A cantora se pronunciou sobre as acusações e contou sua versão da história

O Liberal

Na noite de domingo (20) foi anunciada a morte de Luciano Nahum, mais conhecido como “Pingo Maravilha”, influenciador que se denominava “filho da Lupita Maravilha”. Dias após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), ele não resistiu e morreu. No entanto, após a notícia do falecimento de Pingo, vários amigos dele acusaram a cantora Manu Batidão de não ajudar o influencer que trabalhou várias vezes com ela e é de família humilde. Ela negou e se pronunciou sobre o caso.

 (Reprodução: Instagram)

Pingo trabalhou com Manu algumas vezes. Segundo relatos de amigos do influencer, ele ficava vestido de polvo e animava os shows da cantora.

 (Reprodução: Instagram)

Porém, eles disseram que após precisarem de ajuda para custear os gastos com as despesas médicas de Pingo, procuraram Manu e ela não ajudou. A cantora fez uma live e tentou explicar sua versão da história. Manu afirmou que fez tudo o que pode por Pingo e que mesmo assim está sendo atacada.

VEJA MAIS

Manu Batidão é 'flagrada' fazendo show sem calcinha; cantora nega: ‘Verdade prevalece’ Várias montagens das partes íntimas da cantora foram divulgadas na Web

Durante live de OLiberal.com, Manu Batidão mostra ao vivo calcinha que usou em show Batidão foi alvo de fake news onde foram publicadas várias montagens de suas partes íntimas

 

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA