Maíra Cardi rebate rumores de que Arthur Aguiar teria novas amantes: 'não é fácil'

Maíra Cardi fez um longo desabafo para os seus seguidores do Instagram sobre boatos de que o motivo do término da relação seriam três novas amantes do ex-marido

Paula Figueiredo

Após anunciar publicamente o fim do casamento com o vencedor do BBB 22 Arthur Aguiar, Maíra Cardi resolveu abrir o coração e fazer um longo desabafo para os seguidores do Instagram, no sábado (8). A influencer usou a plataforma para desmentir os boatos de que o motivo do término da relação seriam três novas amantes do ex-marido.

VEJA MAIS

Irônica, Maíra Cardi mostra boleto de R$ 1 milhão e pede ajuda para pagar
A coach e influencer usou as redes sociais para mandar um recado aos internautas que estão a atacando na web após o término com Arthur Aguiar

Arthur Aguiar fala sobre separação de Maíra Cardi pela primeira vez
O ex-BBB se pronunciou por meio das redes sociais

Maíra Cardi anuncia fim do casamento com Arthur Aguiar: 'Melhor para ambos'
O comunicado foi feito pelo Instagram da influenciadora

Em um vídeo de um pouco mais de 13 minutos, a coach revelou ter sido ingênua por acreditar que iria se manter discreta sobre a notícia. "O dia de hoje foi muito difícil para mim, porque tomei uma decisão que rompe muitos sonhos. Quando você torna uma decisão pública, ela fica mais forte. Mas o mais difícil da minha profissão é que além de dar satisfação para a família, ainda tem que falar com o público", iniciou Cardi.

No registro, ela relembrou que há dois meses decidiu que não iria mais falar sobre a vida pessoal, mas que o dia teve tantas mentiras que ela precisava se pronunciar. Entre as supostas farsas, a influenciadora citou as notícias de que Arthur Aguiar teria três novas amantes, que iria ficar presa por nove meses, e que fez o ex assinar um procuração que lhe dava poder total sobre ele

"É triste as pessoas aproveitarem um momento em que você está vulnerável, que o seu nome está no hype, para tripudiarem a sua dor. Deturpando verdades, inventando mentiras, cometendo crimes. Dizer que alguém vai ser preso, quando não vai, isso é crime. Abrir um processo que corre em segredo de Justiça também é crime", afirmou ela, se referindo ao processo de calúnia, injúria e difamação movido pelo nutrólogo Bruno Oliveira. Veja o vídeo:

Relacionamento conturbado

Maíra Cardi e Arthur Aguiar se casaram em dezembro de 2017, cerca de cinco meses depois do início do namoro. (Foto: Reprodução)

Arthur Aguiar e Maíra Cardi assumiram o relacionamento em julho de 2017. Cerca de dois meses depois, o casal anunciou o noivado pelas redes sociais. "Você me faz querer ser melhor a cada dia em TODOS os sentidos. Você me faz te querer e te amar cada dia mais e mais", declarou Arthur na época.

Em dezembro do mesmo ano, Maíra Cardi surpreendeu o noivo com um casamento surpresa em uma cerimônia para 30 convidados, na sua própria casa. O namoro foi visto "como rápido demais" por internautas, que chegaram a fazer memes do casamento da dupla.  

Os dois mantiveram a relação de forma discreta, sem muitas polêmicas, até maio de 2020, quando Maíra anunciou o fim do casamento de "maneira amigável". No entanto, voltou atrás e afirmou ter vivido um relacionamento abusivo com o ex-rebelde, onde foi traída inúmeras vezes

(Estagiária Paula Figueiredo, sob supervisão da editora web de OLiberla.com, Ana Carolina Matos)

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA