Lulu Santos faz piada: 'Não peguei covid.... nem Arthur Aguiar'

Brincadeira nas redes sociais movimentou seguidores do cantor

Lulu Santos pegou de surpresa seus seguidores nesta quarta-feira, 8, ao fazer um comentário em tom de brincadeira sobre sua saúde. “Só para constar: Não peguei Covid... Nem Arthur Aguiar”, escreveu o cantor, referindo-se ao ator, de 31 anos, que foi acusado de pela ex-mulher, Mayra Cardi, de inúmeras infidelidades durante o casamento deles.

O post de Lulu foi comentadíssimo e retuitado pelos internautas. “hahahah Você está demais!”, escreveu o humorista Marcos Veras. “Pelo menos não pegou o bonde andando”, destacou um internauta. “O que seria de mim sem o Twitter na quarentena? Amo! kkkk”, elogiou outra fã. “Eu pegaria o Arthur se fosse solteiro, e você?”, questionou um terceiro seguidor.

Lulu está casado com Clebson Teixeira desde maio do ano passado. Ambos curtem muito as redes sociais, onde costumam se posicionar a respeito dos mais variados temas. Clebson, por exemplo, já se irritou com um meme preconceituoso sobre o casal e algumas pessoas que o compartilharam.

“Eu me pergunto todos os dias o que as pessoas ganham em ‘tentar’ ofender, machucar ou denegrir os outros? Acredito que hoje, ao abrir o Facebook e me deparar com os mais de MIL compartilhamentos da nossa foto, com a ‘sagaz e cordial’ mensagem acima, eu, definitivamente, deveria saber a resposta! Geralmente não me importo com o que os idiotas sem argumentos, instrução e educação, que sequer tem a decência para manter uma conversa decente, respeitosa, mas tem uma hora que cansa sabe?”, escreveu na ocasião.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA