CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Luciano Szafir pede desculpas após ser acusado de propaganda enganosa: 'Estou pagando por isso'

Abalado com a situação, ele apareceu nas redes sociais para anunciar que inclusive vai doar o cachê; entenda a situação

Com informações de Contigo

O galã Luciano Szafir pediu desculpas nas redes sociais após ser acusado de fazer propaganda enganosa de um negócio considerado não confiável. O ator, que também é empresário e tem focado mais nesse ramo, publicou um vídeo indicando o uso de um robô que supostamente ajudaria a pessoa a enriquecer operando com bitcoins, moeda virtual que conquista muitos investidores.

Sincero, ele contou que não tomou os cuidados necessários de checagem.

"Foi um trabalho indicado por uma amiga de confiança. Geralmente, as propagandas que faço passam por um empresário. Isso não aconteceu neste caso. Pensei que por ser rápido, não precisaria nem entender o assunto. É claro que não é isso que deve acontecer", afirmou.

Ele também declarou que não entendeu totalmente o que era a propaganda, mas decidiu fazer mesmo assim.  "Pensava apenas em marcar um médico e ir para casa. Na hora de ler, eu nem estava entendendo do que se tratava. Sei que não há justificativa. A atitude responsável era dizer que eu não estava compreendendo sobre o assunto e não gravaria algo que eu não compreendi. Seria uma atitude profissional. Mas não tive essa atitude e estou pagando por isso", declarou.

Ao fim, ele ainda avisou que o cachê que ele ganhou pela propaganda será doado para uma instituição de caridade. Veja abaixo o vídeo de desabafo:

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA