Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Lucas agradece vaquinha virtual e desmente ter recebido doações de artistas

Surgiram boatos de que ele teria recebido milhões em doações de famosos, além de casa, carro e outros bens

Agência Estado

Ao abandonar o Big Brother Brasil 21 no domingo, 7, Lucas Penteado recebeu o apoio dos fãs e artistas na Internet, que mandaram palavras de apoio e até duas vaquinhas virtuais com o intuito de arrecadar o dinheiro do prêmio do reality show para o ator.

Porém, surgiram também boatos de que ele teria recebido milhões em doações de famosos, além de casa, carro e outros bens. Em suas redes sociais, Lucas desmentiu as notícias falsas.

"Ouvi alguns boatos surgindo na internet de que eu ganhei um, dois, três e quatro milhões, casa, carro, iate e helicóptero. Infelizmente, eles não são verdadeiros. A única coisa que a gente conseguiu reunir é aquela graninha que está no crowdfunding, na vaquinha virtual", disse o ator em vídeo.

 

 

Um dos boatos envolvia o jogador Neymar, que se manifestou nas redes sociais em defesa do ex-BBB. Ele também agradeceu às campanhas oficiais de crowdfunding. "Aliás, gente, muito obrigado por me ajudarem a realizar o sonho da minha mãe. Do fundo do meu coração, muito obrigado. Esse é o meu maior sonho por ser o sonho dela. Certo, família? Percebi que até o final do ano, provavelmente, mamãe vai passar o natal e ano novo na casa nova dela".

As duas vaquinhas virtuais, ambas chamadas "Um milhão e meio para o Lucas", estão no ar. Uma delas, organizada pelo site Sensacionalista, arrecadou R$ 143.520 apoiados por mais de 4.500 pessoas em 4 dias. A outra campanha, criada por Desabafo Social, já reuniu R$ 210.488 apoiados por mais 6.500 pessoas em 3 dias.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA