Luana Piovani teria jogado fora roupas e pranchas de Pedro Scooby após surfista assumir namoro

Colunista Fábia Oliveira divulgou a informação que teria sido compartilhada em grupo de Whatsapp

Redação Integrada

A digital influencer Luana Piovani teria jogado no meio da rua as roupas e as pranchas de Pedro Scooby que estavam na casa dela. A situação aconteceu após Scooby assumir namoro com a modelo Cintia Dicker. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que teve acesso a uma conversa entre as amigas de Cintia em um grupo de WhatsApp, a atual namorada de Scooby falou sobre a reação de Luana no grupo.

"Medo dela. Ela pirou esses dias. Depois que ele (Scooby) fez nosso post (foto dos dois assumindo o namoro) jogou as coisas dele todas na pracinha, até as pranchas", contou a ruiva às amigas.

Ao ser procurada para falar sobre o assunto, a modelo afirmou que procura não se envolver quando o assunto é a ex de Scooby. A ruiva disse que não quer se meter na realação dos dois e que o grupo de amigas tem muita brincadeira e nada que se fala ali é sério. "Era uma zoação interna", declarou Cintia. Logo depois ela começou a querer descobrir dentro do grupo de Whatsapp quem vazou os prints da conversa para a colunista.
 

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA