CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Lívia Andrade testa positivo para covid-19

Apresentadora fez um alerta sobre a 'nova onda' da doença nas suas redes sociais

Lívia Andrade testou positivo para a covid-19 e fez um alerta a seus seguidores após realizar exames em um hospital de São Paulo. “Tomem cuidado, o bicho tá pegando. A coisa tá bem pior do que no começo”, escreveu a apresentadora de 37 anos em suas redes sociais na noite de sexta-feira, 27.

Pela ferramenta Stories do Instagram, a ex-funcionária do SBT brincou ao publicar uma foto em que aparece segurando uma taça de bebida como sua “expectativa” para a noite de sexta-feira, quando a “realidade” era que ela estava recebendo medicação em um hospital.

A apresentadora do reality show Nº1 VillaMix falou sobre como realizou vários testes ao longo da semana e que todos apresentaram resultado negativo para o novo coronavírus, mas que começou a se sentir mal.

“Todos os resultados dos meus exames deram negativo. Então, eu não estou com covid-19, certo? Errado, muito errado, porque eu estou com covid. Sextou com ‘s’ de se fu ... Agora é a minha vez” , lamentou a loira.

“Eu faço teste toda semana por causa do festival VillaMix e deu tudo negativo. Nesta semana, eu não tava bem, decidi refazer todos os exames, em laboratórios diferentes, fui pra hospital ontem”, elencou a ex - Fofocalizando.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA