CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Linn da Quebrada volta aos palcos após internação por uso de drogas; veja

Liniker acompanha retorno da amiga na apresentação artística.

O Liberal
fonte

A atriz e cantora Linn da Quebrada voltou aos palcos, em um recomeço. Ela saiu há três semanas de uma clínica de reabilitação, onde passou um mês internada em tratamento contra drogas.

 Linn apresentou o show “Trava Línguas”, no SESC 14 Bis. em São Paulo. A amiga Liniker foi prestigiar a apresentação. Nos bastidores, as cantoras posaram juntas em várias fotos, e também comemoraram o aguardado retorno de Linn.

Linn da Quebrada show “Trava Línguas” em São Paulo (Fotos: Van Campos / AgNews)

Em entrevista exclusiva ao Fantástico no último domingo (11), Linn desabafou sobre o período que passou em reabilitação, falou abertamente sobre o uso de drogas e os novos rumos da carreira. 

"Vou ser bem sincera. Eu quero jogar com a verdade e poder encarar, olhar para você e falar: 'Eu estou com medo. Eu tenho medo do que as pessoas vão sentir ao me ver", disse.
A artista conhece esse olhar julgador: "Muitas vezes já somos crianças LGBTs que já passam por preconceito, por bullying, por diversas questões. E, por isso, já crescemos com aquelas cicatrizes".

VEJA MAIS

image Linn da Quebrada anuncia retorno aos palcos com shows em São Paulo
Aproveitando a data comemorativa de Dia das Mães, celebrada no domingo de sua apresentação, Linn convocou seu público

image Linn da Quebrada reaparece após nova internação e fala sobre expectativa com filme 'Vitória'

image Linn da Quebrada recebe mensagem de Fernanda Montenegro: “Coragem”
Em um áudio enviado à artista, Fernanda transmite um recado emocionante, dando forças à atriz, que enfrenta um quadro de depressão e uso de substâncias

A artista falou ainda sobreo vazamento de imagens compartilhado nas redes sociais que a mostra ao lado de um homem supostamente em uma região perto da Cracolândia, em São Paulo. "Dessa vez, quando eu sou internada, eu sinto que as coisas são um pouco diferentes. Eu me senti muito amada, apesar de como as coisas foram expostas aqui fora", declarou.

"Que nem é perto da Cracolândia, na verdade", disse Linn. "Parece que eu estava na rua milhões de vezes, num lugar que eu não estou, que é a Cracolândia. Apesar de que, sim, eu estava em situação de vulnerabilidade. E estava em situação de uso abusivo de substâncias", explica.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA