Lily Allen e David Harbour se casam em capela de Las Vegas

A cantora britânica e o ator da série 'Stranger Things' compartilharam as fotos do casamento nas redes sociais

Agência Estado
fonte

Lily Allen se casou com David Harbour em uma cerimônia na capela Graceland, em Las Vegas (EUA). A cantora britânica e o ator compartilharam as fotos do casamento nesta quarta-feira, 9. O matrimônio foi oficializado por Brendan Paul, que é dono da capela e que atua como sósia de Elvis Presley.

"Em um casamento celebrado pelo próprio rei, a princesa do povo casou-se com seu devotado, de origem humilde, mas gentil titular de cartão de crédito, em uma bela cerimônia iluminada pelo céu cinzento, cortesia de um Estado em chamas em meio a uma pandemia', escreveu o intérprete do delegado Jim Hopper, da série Stranger Things, ao postar as imagens.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

❤️❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Putting the ‘is’ in Nuance (@lilyallen) em

 

A mensagem faz referência ao novo coronavírus e aos incêndios florestais que atingem há semanas a Califórnia, nos Estados Unidos.

A cantora de 35 anos usou emojis de coração ao publicar os registros da união. O ator também fez um comentário no post sobre uma comemoração após a cerimônia: "refrescos foram servidos em uma pequena recepção". Já a cantora compartilhou uma foto em que aparece comendo um sanduíche e marcou a rede de fast food In-N-Out Burger. Apesar da refeição simples, Lily Allen usou como vestido de noiva uma peça da grife francesa Dior.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA