Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ex-ator pornô Kid Bengala viraliza com vídeo de campanha nas eleições 2022: ‘Vou meter o pau’

Pela terceira vez, o ator pornô tenta usar a popularidade para se eleger a um cargo público

Maiza Santos

Um dos atores pornô mais populares no país, Kid Bengala anunciou sua candidatura nas eleições de 2022. Pleiteante a uma vaga na Câmara dos Deputados, ele está fazendo maior sucesso nas redes sociais com o vídeo curto do anúncio veiculado nas televisões do Brasil durante o horário eleitoral gratuito.

VEJA MAIS

Eleições 2022: confira os famosos que se candidataram e qual o patrimônio declarado por eles
A lista de celebridades que vão usar a popularidade para disputar as eleições é enorme e vai desde Fontenelle, os Poncios, ex-atletas e até uma estrela pornô

Eleições 2022: saiba quais são os requisitos mínimos para se candidatar a cargo político eletivo
A nacionalidade brasileira é uma obrigatoriedade, além da filiação partidária e idade mínima que muda para cada cargo político

Que horas começa a novela Pantanal? Eleições alteram horário da programação
Normalmente, a trama que aborda o a vida de Juma e Jove é transmitida por volta das 21h30, no entanto, poderá começar meia hora mais tarde

A ideia do vídeo feito por Kid Bengala seria uma paródia da gafe cometida por José Serra na campanha para presidente em 2010, em que o político ficou conhecido como “Serra comedor”. Veja:

Clóvis Basílio dos Santos, de 67 anos, mais conhecido como Kid Bengala, divertiu os internautas com o discurso de anúncio da candidatura. O ator pornô declarou que pretende ‘colocar' ordem na política:  

“Como o Lucas, como o seu João, como o José, como o Ricardo, também como a Flávia, como a Maria, como a Joice, enfim, eu como todos os brasileiros e brasileiras estou de saco cheio de tanta sacanagem na política. Por isso, como você, eu resolvi inovar para meter o pau nessa bagunça”, disse na postagem que já atingiu quase 200 mil visualizações.

Para tentar convencer os eleitores, Kid Bengala, que disputa o cargo de deputado federal pelo União Brasil, afirma que irá fazer a diferença na Câmara. “Pode apostar que eu vou entrar é com tudo”, finalizou.

Confira:

 

@kidbengalaoriginal1 #kidbengala ♬ som original - Kid Bengala

 

Esta é a quarta vez que Kid Bengala concorre a um cargo político. Em 2008, se candidatou a vereador pela cidade de São Paulo. Na segunda eleição, foi candidato a deputado estadual. Já nas últimas, realizadas em 2020, tentou novamente o cargo de vereador. Em nenhuma das vezes o ator pornô conseguiu votos suficientes para ser eleito.

(*Estagiária Maiza Santos, sob supervisão da editora de OLiberal.com, Adna Figueira)

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA