Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Kanye West admite derrota em eleições dos EUA e já lança campanha para 2024

Kanye West admitiu derrota nas eleições presidenciais nos EUA por meio de um post no Twitter

Com informações de UOL

O rapper Kanye West, candidato à presidência dos Estados Unidos nas eleições atuais, admitiu derrota por meio das redes sociais, na noite de ontem. No entanto, ele já lançou campanha para o pleito em 2024.

Kanye postou uma imagem em frente a uma tela, mostrando a disputa entre o candidata democrata Joe Biden e o repulbicano Donald Trump na apuração de votos em diferentes estados norte-americanos.

"Kanye 2024", escreveu o presidenciável, como legenda da foto. O músico disse, ontem, que esta é a primeira vez na vida que ele vota. "Continue acreditando no Kanye 2020. Obrigado Jesus Cristo", escreveu no Twitter, onde compartilhou um vídeo durante sua votação.

Kanye West concorre à presidência pelo partido próprio, batizado de Birthday Party (um trocadilho com a palavra "Party", que pode ser entendida como "partido" ou como "festa" na língua inglesa). Apesar de se posicionar como uma terceira via na eleição presidencial entre Joe Biden e Donald Trump, West não pode aparecer em todas as cédulas de votação do país, já que a campanha do rapper perdeu prazos de inscrição em vários territórios. COMUNICAR ERRO

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA