Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Justiça intima Deolane sobre ofensas a mendigo Givaldo Alves

Givaldo Alves, que apanhou por fazer sexo com a mulher de um personal trainer, em Brasília, volta à tona com nova polêmica.

Enize Vidigal

Givaldo Alves, que ficou famoso após ser agredido por um personal trainer que flagrou o então mendigo mantendo relações sexuais com a esposa dele, dentro de um carro, em Brasília, voltou a ser notícia nesta quinta-feira (14). A Justiça de São Paulo intimou Deolane Bezerra Santos, viúva de MC Kevin, a prestar esclarecimentos sobre as declarações feitas por ela, nas redes sociais, a respeito de Givaldo.

O mandado foi concedido pela juíza Cristina Elena Varela Werlang, da 1ª Vara Criminal do Foro Regional do Tatuapé, mas não há confirmação se a influenciadora já foi intimada.

VEJA MAIS

Personal trainer que bateu no mendigo vai virar influenciador digital
Eduardo Alves assinou contrato de parceria com agência de Rezende, a ADR, com sede em Londrina, no Paraná, para que o personal tenha oportunidade de aprender a lidar com o mundo da internet

Traição que teve sem-teto como pivô vira zoeira na internet; veja
A história mexeu com a curiosidade de muita gente e, claro, os 'memezeiros' de plantão não perdoaram

Na ocasião da polêmica que tornou famoso o ex-morador de rua, Deolane usou as redes sociais para criticá-lo: "Eu vou falar uma coisa para vocês, eu estou com um ranço de entrar na internet e ver esse 'mendigo'. Que Deus me perdoe, senhor, e ainda esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento", disse.

"Olha, pelo amor de Deus, gente, para! Povo tratando o cara como se ele tivesse salvado alguém da morte. O cara ajudou a afundar uma mulher, e as outras mulheres ainda em cima dando beijo, abraço, fazendo tatuagem", disse ela na ocasião.

Entenda como o transtorno bipolar pode levar pessoas a fazer sexo com desconhecidos
Sandra estava na fase mania psicótica quando quando teve relações sexuais com o sem-teto. Psicólogos explicam como a doença pode interferir no comportamento da vítima

Advogadas apresentam denúncia após declarações de morador de rua que fez sexo com esposa de personal
Representantes do personal e da mulher dele, as advogadas definiram as falas como "desrespeitosas e ofensivas"

Givaldo registrou boletim de ocorrência contra Deolante, que é advogada. Ele falou do assunto nas redes sociais: "Já que a doutora Deolane disse que está aguardando a intimação, pronto, a Justiça já intimou. E agora ela terá que responder", destacou.

O vídeo postado nas redes sociais dele termina com uma montagem da cena clássica romântica de Titanic, na qual os rostos de Leonardo Di Caprio e Kate Winslet foram substituídos pelos de Givaldo e Deolane.

Palavras-chave

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA