CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Jungkook, do BTS, é o 'homem internacional mais sexy de 2020' da revista People

O cantor superou outros quatro artistas: o ator canadense Dan Levy, o cantor australiano Keith Urban, o ator galês Matthew Rhys e o ator irlandês Paul Mescal

Agência Estado
fonte

O cantor Jeon Jungkook, do grupo de k-pop BTS, foi escolhido pelos leitores da revista People como o "homem estrangeiro" mais sexy de 2020. A revelação foi feita na quarta-feira, 18, e o artista superou outros famosos que não nasceram nos Estados Unidos.

Com 23 anos, Jungkook possui uma legião de fãs graças à fama internacional do BTS, um dos principais representantes do estilo de pop sul-coreano. Ele faz parte do grupo, que atualmente é formado por outros seis cantores, desde a sua criação, em 2013.

Com votação pela internet, a escolha de Jungkook fez parte de uma série de categorias de "homem mais sexy de 2020" que a People lançou. O cantor superou outros quatro artistas: o ator canadense Dan Levy, o cantor australiano Keith Urban, o ator galês Matthew Rhys e o ator irlandês Paul Mescal.

Entre as 20 categorias lançadas pela People, Shawn Mendes ganhou em "conteúdo mais sexy produzido na quarentena", o príncipe Harry foi escolhido como "membro da realeza mais sexy" e Brad Pitt levou a categoria "homem que é sexy há mais tempo".

Ainda nesta semana, a revista escolheu o ator Michael B. Jordan como o homem mais sexy de 2020, sucedendo o cantor John Legend, escolhido em 2019, e o ator Idris Elba, que ganhou o título em 2018.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA