Juliette e Carlinhos Maia criticam o governo de Bolsonaro no combate a covid-19
A ex-BBB 21 e o humorista foram alguns dos famosos que se posicionaram devido ao número de meio milhão de mortes pela covid-19 no Brasil
Assim como Gil do Vigor, Juliette também foi às redes sociais se pronunciar sobre os 500 mil mortos por covid-19 no país. Segundo o UOL, a campeã do "BBB 21" culpou o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
"500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles tinham como ter evitado essa tragédia. É claro que é Fora Bolsonaro", escreveu em seu Twitter.
500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles tinham como ter evitado essa tragédia. É claro que é #ForaBolsonaro.
— Juliette (@juliette) June 21, 2021
Outro famoso que criticou o governo de Bolsonaro foi o humorista Carlinhos Maia. Ele pediu, inclusive, a saída do atual presidente do poder:
"O país está em guerra, amizades destruídas, famílias brigando, irresponsabilidade que não dá para passar pano, justamente pelo único motivo: 'nosso presidente' [Jair] Bolsonaro, por favor, saia. O país está uma névoa. Bolsonaro, pede para sair", escreveu no Twitter.
O país está em guerra, amizades destruídas, famílias brigando, irresponsabilidade que não dá pra passar pano, justamente pelo único motivo: “nosso presidente” Bolsonaro, por favor, saia. O país tá uma névoa. Bolsonaro Pede pra sair.
— Carlinhos Maia (@Carlinhosmaiaof) June 21, 2021
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA