Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Jovem pretende processar Virginia e Zé Felipe por gordofobia

Virgínia divulgou um stories em que Zé Felipe ri ao ver o vídeo da jovem que não consegue se controlar ao comer

O Liberal

Uma jovem do Piauí pretende processar o cantor Zé Felipe e esposa influenciadora digital Virginia Fonseca por gordofobia. O casal apareceu em um vídeo rindo e debochando da compulsão alimentar da jovem Cristiane, que desabafava sobre comer 12 pães no café da manhã. As informações são do MSN.

Na internet, logo várias pessoas começaram a criticar a atitude da influenciadora e do cantor. “Todo mundo passa pano para esse casalzinho”, disse um. O caso foi divulgado no programa Balanço Geral, na Hora da Venenosa de Minas Gerais. 

Cristiane deu uma entrevista e revelou que pretende processar o casal. “Chegou através da minha amiga a notícia. A mulher do cantor Zé Felipe, eu não quero fama às custas dele, fez um stories divulgando meu sofrimento, tudo que eu passei na obesidade, no momento de mais desespero quando eu procurei ajuda na Igreja Universal, ele zombando e rindo do meu sofrimento”, disse.

"Você acha que é certo alguém se aproveitar do seu sofrimento para fazer graça, se divertir às custas do sofrimento de uma pessoa? Eles não tem noção do que eu passei e do que até hoje passo", complementou.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA