Joelma fala sobre agressões de Ximbinha: 'Comprei arma de choque'

A cantora falou que o filho já chegou a impedir que Ximbinha a agredisse.

Redação Integrada

Em entrevista para o canal de Sabrina Sato, Joelma falou sobre algumas situações conturbadas em casamento com Ximbinha. A cantora disse que, devido as agressões que sofreu do ex-marido, chegou a comprar arma de choque para se sentir segura.

"Logo no início (do casamento), eu lembro que comprei uma arma de choque. Ele quase me jogou lá de cima. Ele tinha problemas sérios e eu andava com ela na minha bolsa. Quando me separei dele, ele veio tentar me agredir novamente. Meu filho se meteu e não deixou", declarou.

Separada desde 2015, Joelma afirmou que além da violência doméstica teve que lidar com as várias traições de Ximbinha: "Você perdoa uma vez, depois acontece de novo e você fica mal", lembrou. A cantora disse que as mulheres não devem aceitar situações como essa: "Eu lutei muito por causa dos meus filhos. A gente tem uma esperança que a pessoa mude. Quando você percebe que ela não melhora, chega a hora de tomar uma decisão e lutar. Se você não fizer isso, você vai sofrer o resto da sua vida."

Joelma falou sobre sua infância e que presenciou agressões de seu pai. A cantora admitiu que tinha "sentimentos ruins" por ele. Ela citou que viver isso no casamento fazia mal: "Eu já estava esgotada (do casamento), não tinha saída. Não dá para temer o homem, ele não pode nada perto de Deus. Muitas mulheres me encontram e falam que eu mudei a vida delas por conta daquela decisão. Hoje eu sou feliz, sou livre", garantiu.

A loira disse que está bem sozinha, mas não descartou a possibilidade de um novo romance: "Quando aparecer a pessoa certa, e eu acredito que exista, vai ser maravilhoso".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA