Ivete Sangalo 'cheira' droga? Cantora desmente e explica pó branco em shows

Os boatos circulam desde 2016, e até mesmo já foram desmentidos pela própria cantora, mas vieram à tona novamente em 2022 após alguns registros viralizarem

Paula Figueiredo
fonte

Ivete Sangalo cheira droga? Um registro da artista, supostamente "cheirando" algo branco antes de iniciar um dos shows deixou muitos internautas alvoroçados nos últimos dias. O maior questionamento era se a autora do hit "Festa" estaria fazendo uso de cocaína para conseguir aguentar o pique das suas performances. Os boatos circulam desde 2016, e até já foram desmentidos pela própria cantora, mas vieram à tona novamente em 2022 após alguns registros viralizarem na internet. 

VEJA MAIS

image Ivete Sangalo recebe alta após internação em hospital
A cantora deu entrada na unidade médica, em Salvador, devido a uma forte infecção intestinal

image Filho de Ivete Sangalo vende videogame em rede social para comprar prancha de surfe
A história viralizou nas redes sociais e o menino comentou sobre o caso

Em um vídeo divulgado no Youtube, Ivete Sangalo aparece prestes a entrar no palco, sendo acompanhada por um membro da equipe. Em determinado momento, antes de iniciar a apresentação, a baiana pega uma substância branca e insere no nariz, sem se importar com a presença das câmeras ou alguns fãs que pedem fotos. Confira:

Ivete explica boatos

Em 2016, quando a notícia foi veiculada, Ivete parou uma das suas apresentações para explicar que o suposto "pó branco" era soro fisiológico, algo que ajudava na manutenção da sua voz. "Eu não admito que tratem de forma irresponsável o meu modo responsável de viver. É inadmissível aquilo que tá rodando na internet, é absurdo. Eu tenho um filho de sete anos e tenho milhões de fãs mirins", iniciou ela, exibindo um copo com soro dentro. 

"Isso aqui, pra quem me acompanha há 23 anos, e que a propósito não dá pra ter uma carreira vitoriosa há 23 anos se a gente não andar dentro da responsabilidade, saúde, e, acima de tudo, consciência em qualidade de vida, que é uma coisa que eu tenho muito [...] Isso aqui é soro fisiológico, que está presente em todas as minhas apresentações. Isso aqui eu utilizo pra que eu conte cada vez melhor pra vocês", explicou. Veja o vídeo:

Já em 2022, Ivete voltou a falar sobre os boatos e revelou que toda a sua energia no palco é uma mistura de paciência e bons hábitos com seu próprio corpo. "O meu movimento é uma coleção de coisas que eu faço em benefício da minha pessoa, de hábitos, que gera essa energia que eu acho sensacional. E também da minha relação com os meus filhos, a minha paciência, Daniel fala muito, que eu tenho 10 anos de paciência. Que eu acho que quando você vai se nutrindo, vai se cuidando, você tem mais para dar para quem você ama", disse ela. 

(Estagiária Paula Figueiredo, sob supervisão de Carlos Fellip, editor executivo de OLiberal.com)

Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA