Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Internautas notam indireta de Whindersson Nunes para Luísa na web: ‘Me usou como um pedaço de nada’

A letra de uma música, lançada pelo comediante recentemente, levantou suspeita dos fãs

O Liberal

Após a divulgação da faixa “Penhasco” que faz parte do projeto “Doce 22”, álbum recém-lançado pela cantora Luíza Sonza, no qual ela fala de relacionamentos conturbados, internautas perceberam uma suposta indireta de Whindersson Nunes publicada para a ex-esposa. As informações são do portal O Fuxico. 

VEJA MAIS

O novo capítulo da separação de Luísa Sonza e Whindersson Nunes Confira também as novas confusões do elenco de 'A Fazenda' e outras notícias sobre os famosos

Ameaças de morte e acusação de assassinato: veja as mensagens de ódio recebidas por Luísa Sonza Os ataques começaram após a morte do filho de Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan

Em vídeo publicado pelo youtuber nas redes sociais, com nome de "Trap do Gago”, a letra chamou atenção dos fãs por ter sido lançada logo na sequência dos fatos. Whindersson, que se separou da gaúcha no ano passado, canta sobre uma mulher intitulada como “Maravilda” que o teria usado “como se fosse um pedaço de nada”. “Você nunca gostou de mim”, diz outra parte da canção. 

Comediante Whindersson Nunes dá forças para esposa Luísa Sonza após vazamento de nude Ele fez postagem na conta oficial no Twitter e outra no Instagram dizendo que daria atenção especial à mulher

Confira o vídeo:

Separação conturbada 

Luíza Sonza e Whindersson Nunes ficaram casados por aproximadamente dois anos. No dia 29 de abril do ano passado, o humorista e a cantora anunciaram a separação nas redes sociais. 

Desde então, a gaúcha tem sofrido inúmeros ataques com mensagens de ódio de internautas na web. Atualmente, Luísa está namorada com Vitão, e Whindersson, noivo de Maria Lina. 

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA