Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ingrid Guimarães detona festa com famosos em hotel de luxo: 'Em que mundo vivem?'

Gusttavo Lima, Mumuzinho e Alexandre Pires foram alguns dos presentes na aglomeração

Redação Integrada, com informações da UOL

Ingrid Guimarães foi às redes sociais, na noite desse domingo (16), para criticar a realização da festa com mais de 500 pessoas no Copacabana Palace, incluindo famosos, em meio à pandemia da covid-19. A atriz publicou em seu perfil no Twitter uma matéria com a chamada "Gusttavo Lima, Mumuzinho e Alexandre Pires: festa reúne mais de 500 pessoas no Copacabana Palace".

“Que mundo vocês vivem?”, disparou a artista.

 

 

Desde a morte do amigo Paulo Gustavo, Ingrid Guimarães tem criticado o Governo Federal. Na segunda-feira passada, por exemplo, ela culpou a descredibilização da ciência e o negacionismo pela morte do humorista, que faleceu em decorrência de complicações causadas pela covid-19. 

“Paulo Gustavo já era pra estar vacinado. Há 9 meses quando 70 milhões de vacinas foram rejeitadas. Quando a ciência foi descredibilizada. Quando a doença foi minimizada. Muitas mortes teriam sido evitadas”, escreveu, lembrando que, em agosto de 2020, Bolsonaro, rejeitou a oferta de 70 milhões de doses da vacina Pfizer.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA