Musa do OnlyFans acha câmera espiã: 'Uma coisa é fazer nudes para vender, outra é ser espiada'

Produtora de conteúdo adulto acha objeto em urso de pelúcia dado por fã

Bruna Dias
fonte

A influenciadora, produtora de conteúdo adulto e caminhoneira, Juli Figueiró,compartilhou com seus mais 17 mil seguidores, que encontrou uma “câmera espiã” dentro de um ursinho de pelúcia que foi enviado por um fã. Quando explicava o ocorrido, ela falou sobre ter tido uma experiência desagradável e chegou a chorar ao descobrir o objeto, acrescentando que a sensação é de ter sido “invadida e violada”: “Na hora me deu um estalo porque nesses anos todos eu ganhei muitos presentes, mas apenas um ursinho de pelúcia. Fiquei desconfiada, a mulher tem intuição, né? Decidi abrir para ver o que tinha dentro e não deu outra, encontrei uma microcâmera”, explicou.

“Me senti invadida e violada, claro. Cai no choro, só depois que contei para meu marido que fui me acalmando”, continuou.

VEJA MAIS

image Representantes do Norte no Miss Bumbum Brasil vendem conteúdo adulto em plataforma estilo OnlyFans
Até o momento foram apresentada apenas 16 candidatas das 27 que vão disputar o concurso.

image Miss Bumbum do Norte revela ménage: 'Temos um relacionamento aberto, liberal'
Gaby Oliveira é casada há 11 anos com o ator Tiago Oliveira. Os dois possuem um perfil no Instagram com um conteúdo adulto e disponibilidade para dates.

image Andressa Urach volta a trabalhar em boate de entretenimento adulto em Porto Alegre
A modelo Andressa Urach contou a novidade através das suas redes sociais

Juli disse que não sabe quem enviou o presente e por essa razão não procurou a polícia, mas contou que pesquisou sobre a câmera e descobriu que ela funciona à distância, com bateria recarregável, e pode gravar de 2 a 3 dias: “Uma coisa é eu gravar um vídeo ou fazer nudes para vender, há um momento para aquilo, é um trabalho. Outra é você ser espiada, sem seu consentimento, de uma maneira escrota e apelativa como essa. Talvez tenha aparecido com o meu marido, com amigos, mostrado a minha casa. Não sei o que a pessoa do outro lado viu e sabe. E isso é assustador, é como se eu tivesse sido violentada”.

A produtora de conteúdo adulto é acostumada a receber presentes dos fãs, por isso sempre guarda muita lembranças em casa. “A gente acha que nunca vai acontecer com a gente, mas me sinto ameaçada. Só agora me dei conta do perigo que é receber esses presentes. Decidi tornar público tudo isso, mais uma vez, como um alerta”, declarou.

Juli tinha um perfil no Instagram verificado e com mais de 140 mil seguidores, mas ela acabou perdendo o IG: “Pode ser alguém tentando me calar, que inclusive pode ter enviado para outras influencers. Estou tentando recuperar meu perfil, o prejuízo já passou de R$ 40 mil. É na rede social que me divulgo e ganho dinheiro”.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA