Igor Rickli revela ser bissexual e diz ter um casamento aberto com ex-Rouge, Aline Wirley

Em uma postagem no Instagram, o ator falou sobre a sexualidade do casal

O Liberal
fonte

O ator Igor Rickli fez revelações, em uma publicação nas redes sociais nesta segunda-feira (7), sobre a sexualidade e o relacionamento com a esposa Aline Wirley, que integrou a girl band Rouge. Na postagem, ele se assume bissexual e conta ter um casamento aberto com a cantora.

VEJA MAIS

image Aline Wirley e Igor Rickli falam sobre racismo que sofrem como casal
O casal interracial coleciona histórias de comentários racistas

image Igor Rickli, no ar em 'Flor do Caribe', desabafa sobre idealização do casamento com a Aline Wirley
O ator também fala do racismo sofrido pela mulher e filho.

image Igor Rickli posta foto com a ex-Rouge Aline Wirley e o filho
"Longe dos padrões e muito perto da nossa verdade", escreveu o ator na legenda da imagem

"Celebramos a diversidade como divina. Entendemos o sexo pelo viés da saúde e não do erótico. Nossa bissexualidade só potencializa nossa relação. Curamos um ao outro na nossa dualidade. Trabalhamos pra manifestar o sagrado masculino e feminino em harmonia em cada um de nós", escreveu o ator, na legenda de uma foto ao lado da esposa.

Confira:

Famoso por protagonizar a novela "Flor do Caribe" (TV Globo) e pela participação nas produções bíblicas da Record, como "Reis" e "Gênesis" - dentre outras, seguiu descrevendo o relacionamento com Aline, com quem casou em 2015 e tem um filho de 5 anos.

"Nos reconhecemos como parceiros e não como posse um do outro. Nossa relação é sincera, aberta e respeitosa. Evocamos o amor, e não o romântico. O real, que cuida na dor, que limpa a ferida, que nutre de saúde e que se apaixona pela vida", concluiu.

Aline Wirley já tinha falado sobre bissexualidade

Em outubro do ano passado, Aline falou pela primeira vez sobre bissexualidade, em entrevista ao podcast da Kelly Key, "QuintaPod". A lenda dos anos 2000 revelou que chegou, até mesmo, a viver uma história de amor com uma mulher no passado.

image Ex-Rouge, Aline Wirley assume ser bissexual
A cantora afirmou que ainda não havia dito publicamente porque nunca teria sido questionada

"Nunca falei isso para ninguém, você está sendo a primeira pessoa. Me descobri. Um dia olhei para uma mulher e fiquei: 'ué?'. Na verdade, foi um amor por aquela pessoa que brotou. Vivi uma história de amor muito linda com ela. Foi há muitos anos", revelou.

"É muito difícil ser o que a gente é dentro das ‘caixinhas’ que a sociedade quer colocar a gente, então eu realmente espero que trocar uma ideia como essa faça a outra pessoa ver 'meu Deus, estou chocada, a Aline gosta de meninas também'. Que outras pessoas também digam 'que legal, eu também sou essa pessoa. Que bom que ela está falando tão tranquilamente".

Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA