CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Humorista Pedro Manso passará por nova cirurgia no rim nesta terça-feira (12)

Ator está internado no Hospital Felício Rocho, em Belo Horizonte, e passará por nova cirurgia

Redação Integrada com informações do jornal O Dia
fonte

O humorista Pedro Manso que está internado no Hospital Felício Rocho, em Belo Horizonte, será submetido a uma nova cirurgia nesta terça-feira (12). A cirurgia será no rim. A informação foi confirmada pelo empresário do humorista, Eduardo Custódio. Manso fará uma das intervenções mais modernas para retirada de cálculo renal.

"Será uma cirurgia feita por robô com uma incisão pequena para a retirada do rim direito. Caso haja alguma complicação, aí o Pedro terá mesmo que fazer mesmo cirurgia tradicional com a equipe do médico Hilário Antônio de Castro Júnior. Não teve jeito. Ele vai ter que retirar o órgão”, contou Custódio. As informações foram divulgadas pela colunista Fábia Oliveira.

Ele está desde a última quinta-feira (7) internado em Belo Horizonte. Manso era tratado pelo Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Três Passos (RJ), mas o tratamento ficou inviável devido a falta de condições e estrutura da unidade.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA