Guilherme Rocha chama Latino de 'Puff Daddy brasileiro' e diz que vai expor o pai

Latino ainda não comentou publicamente as falas do filho

O Liberal

Filho do cantor Latino, Guilherme Rocha, de 27 anos, usou as redes sociais para fazer novas declarações contra o pai. Em postagens publicadas neste fim de semana, o jovem comparou o artista ao rapper norte-americano P. Diddy, que atualmente responde a acusações judiciais nos Estados Unidos. O jovem afirmou que pretende divulgar conteúdos que, segundo ele, comprovariam comportamentos problemáticos do cantor. Latino ainda não se pronunciou sobre. 

VEJA MAIS

image Filho de Latino se pronuncia após ser chamado de dependente químico pelo cantor; veja
Um dos 12 filhos do cantor foi expulso de casa após causar problemas e agredir a mãe e a atual mulher do pai

image Latino revela que expulsou filho dependente químico de casa: ‘percebi esse desvio de caráter’
Aos 52 anos, o cantor é pai de 12 filhos e disse estar sofrendo com o afastamento

"As pessoas vão ver quem é o Latino. Ele é o Puff Daddy brasileiro, e eu vou provar", declarou.

O jovem também mencionou a existência de informações armazenadas em seu celular que estariam relacionadas ao pai. "Eles nem sabem as coisas que eu tenho no celular contra ele", continuou.

Ainda nas declarações, Guilherme acusou a mãe de ter se aliado a Latino. Segundo ele, ela teria abandonado a criação dele durante a infância e, mais recentemente, teria colaborado com o artista. "Ele usou a minha mãe, que é mais covarde, que me abandonou quando criança, e ainda forneceu coisas para o próprio pai", afirmou.

O filho do cantor também comentou que, nos últimos meses, recebeu ajuda financeira de Latino, mas alega que isso teria sido usado como forma de humilhação. "Começou a me dar dinheiro faz uns seis meses, e usa disso pra me humilhar. Sempre me mantém bloqueado nas redes sociais", disse.

Em meio às declarações, Guilherme atualizou a descrição de seu perfil em uma rede social. A nova frase diz: “Todos passam por problemas e dificuldades na vida, mas elas não devem ser expostas para a família e nas redes sociais com difamações sem prova”, em referência a uma acusação feita por Latino de que o filho seria dependente químico.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA