Gretchen sensualiza em foto sem filtro do bumbum e manda recado: 'Invejosas'

Aproveitando o final de ano em Salinas, no Pará, Gretchen postou um foto do bumbum e revelou o que faz para manter o corpo em forma; veja

Paula Figueiredo
fonte

Conhecida como "Rainha do Rebolado", Gretchen usou o apelido carinhoso ao seu favor e aproveitou para postar uma foto do seu bumbum, sem filtro e sem photoshop, na última quarta-feira (21). Com os glúteos definidos e avantajados, a cantora mandou um recado para as "recalcadas" e revelou o que faz para manter o corpo em forma. 

VEJA MAIS

image Gretchen e Esdras de Souza compartilham clique íntimo na web: ‘Somos um só’
O registro sensual foi "retirado" de uma sessão de fotos que o casal realizou

image Gretchen rebate internautas após ser chamada de interesseira: 'Nunca precisei de homem'
Gretchen resolveu responder alguns ataques após ser chamada de interesseira e afirmou que nunca precisou de homem para ser sustentada

"É o dinheiro que ajuda? Sim. É a dedicação fazendo aparelhos e treinos? Sim. São as invejosas e recalcadas que falam? Sim. E eu estou preocupada com isso? NÃO. Sabe por que? Porque eu cuido da minha vida. O tempo que me sobra eu cuido mais ainda da minha vida", disse ela, que está passando o final do ano em um hotel de Salinas, no Pará. 

"63 anos sim. E cada dia será melhor, porque os especialistas estão aí pra criar coisas novas. E eu usarei todas. Bumbum de milhões. Porque eu quero. Porque eu posso. E todo mundo pode. É só querer e usar seu tempo livre para cuidar da sua vida e não da minha. E desta vez os comentários estão abertos para eu bloquear todo mundo que precisa ser bloqueado. Ahhh foto sem filtro e sem Photoshop, viu?", comentou. Veja o registro:

Ainda na quarta-feira, Gretchen falou nos stories do Instagram sobre sua estádia por Salinas ao lado do marido, Esdras, e afirmou que é o "melhor lugar do mundo" para passar o final de ano. 

(Estagiária Paula Figueiredo, sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com)

Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA